ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com -

domingo, 5 de março de 2017

Veja como assistir em casa a filmes que brilharam no Oscar


Vencedor do Oscar na categoria melhor longa estrangeiro, O Apartamento vem emocionando o mundo desde o seu lançamento. O drama coproduzido pelos cinemas francês e iraniano mostra a história de um casal que precisa se mudar às pressas porque o prédio onde mora corre o risco de desabar. Se você ainda não teve a chance de ver esse e outros filmes que foram destaque na cerimônia do último domingo, pode fazer isso sem sair do sofá da sala. Como?
É só acessar o NOW, que conta com milhares de títulos, entre eles alguns dos vencedores e indicados deste ano. O NOW é um serviço exclusivo para cliente NET HDTV e Claro hdtv, que tem a maior programação em HD para assistir quando e onde quiser. Na plataforma você encontra os conteúdos mais recentes e a maior variedade de programação: lançamentos do cinema e grandes sucessos, conteúdos infantis e programas de TV. 
Na lista abaixo, você confere os filmes do Oscar que vai encontrar no NOW. Além de O Apartamento, entre eles estão A Chegada, que venceu na categoria melhor edição de som;  e Zootopia: Essa Cidade é o Bicho, produção que levou o prêmio de melhor animação.
Depois de selecionar o seu, é só preparar a pipoca que a diversão está garantida!
A Chegada

Ficção científica que une efeitos visuais incríveis a uma narrativa sensível. Doze naves que parecem ter vindo do espaço pousam no planeta Terra sem nenhuma explicação. A protagonista, Dra. Louise Banks, é uma especialista em linguagem recrutada pelo governo americano para se comunicar com os seres que habitam as naves. O filme encanta também pelas imagens e os momentos de tensão, como quando a personagem principal tem o primeiro contato com os seres extraterrestres.
Indicações: Melhor filme, Direção, Fotografia, Mixagem de som, Edição de som, Direção de arte, Roteiro Adaptado e Edição
Venceu: Melhor edição de som
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho

O filme narra a história da coelha Judy Hopps. Ela mora com os pais em uma fazenda isolada e seu objetivo é se tornar uma policial na cidade de Zootopia. A produção foi elogiada por apresentar crítica social combinada a cenas de ação policial e comédia. Eleito pelo American Film Institute um dos melhores longas do ano, arrecadou mais de R$ 1 bilhão em bilheteria.
Indicações: Longa de Animação
Venceu: Longa de Animação
Animais Fantásticos e Onde Habitam

Produção originária da história de Harry Potter, o filme conta a história do inglês Newt Scamander, especialista em animais fantásticos. Ele vai a Nova York e leva uma maleta mágica onde carrega essas criaturas, pois precisa escondê-las do mundo bruxo. Quem é fã de Harry Potter vai notar as referências que o longa faz à saga; quem não é, pode ficar tranquilo, já que a história é independente e não é preciso ter assistido Harry Potter para entendê-la. Disponível no NOW a partir de 9 de março.
Indicações: Melhor figurino e Direção de Arte
Venceu: Melhor figurino
O Apartamento

Coprodução dos cinemas francês e iraniano, O Apartamento levou a categoria de melhor longa estrangeiro. Neste drama, o casal Emad e Rana tem de deixar o apartamento onde mora, pois o prédio corre risco de desabamento. Os dois se mudam para um apartamento emprestado, e dali decorrem os acontecimentos que desenrolam a narrativa. Um filme emocionante que retrata aspectos do cotidiano na sociedade iraniana.
Indicações: Melhor filme estrangeiro
Venceu: Melhor filme estrangeiro
Esquadrão Suicida

Estrelado por grandes nomes como Viola Davis, Jared Leto e Will Smith, Esquadrão Suicida é uma daquelas histórias irresistíveis de vilões no papel de heróis. Uma agência secreta do governo recruta uma turma de supervilões para realizar missões perigosas e salvar o mundo. Em troca, eles ganham regalias e têm a chance de sair da prisão em menos tempo. Outro motivo para assistir é a trilha sonora, composta por mais de 12 bandas e artistas diferentes que criaram canções exclusivas para o longa.
Indicações: Melhor Maquiagem
Venceu: Melhor Maquiagem
Florence: Quem é Essa Mulher?

Imperdível para conferir a performance de Meryl Streep, que concorreu ao Oscar de melhor atriz pela vigésima vez. O filme é uma comédia dramática que conta a história da socialite norte-americana Florence Foster Jenkins. Apaixonada pela música e pelo teatro, ela sonha em se tornar uma cantora de ópera, mas não possui talento. Ao lado do marido, que a protege das críticas, ela persegue seu objetivo. O relato é baseado na história real de Florence e passa-se na década de 1940.
Indicações: Melhor atriz e Figurino
Kubo e as Cordas Mágicas

Esta animação conta a história do garoto Kubo, que vive em uma vila no Japão com a mãe e começa a ser perseguido por deuses e monstros. O filme busca na cultura oriental elementos para desenrolar a narrativa, como a tradição dos samurais e dos origamis. Ao mesmo tempo que conta a história da família de Kubo, é também uma grande aventura. Os efeitos visuais foram muito elogiados pela crítica especializada.
Indicações: Efeitos Visuais e Longa de Animação
Trolls

Outra animação, Trolls concorreu na categoria melhor canção original. Combinação entre comédia musical e aventura, o filme conta a história dos personagens Ramo e Poppy, dois amigos que vivem em uma comunidade de trolls (nome dado aos seres da animação). Eles são atacados por um vilão e se unem em uma aventura cheia de desafios. Comédia super dançante, com uma trilha sonora impecável! Legal para ver com toda a família.
Indicações: Melhor canção original
Star Trek: Sem Fronteiras

Mais recente filme da franquia Star Trek, narra a história de Kirk e Spock, personagens principais. Com a tripulação da Enterprise, eles estão no terceiro ano da missão de exploração no espaço quando recebem um pedido de socorro. Acabam se ligando ao vilão Krall e a Enterprise é atacada, levando-os para um planeta desconhecido. Imperdível para os fãs de aventuras no espaço!
Indicações: Melhor Maquiagem
13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

Baseado em fatos reais, o filme narra a história de um grupo de soldados que trabalha em um complexo da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012. A trama se desenrola em torno de um aniversário dos atentados de 11 de setembro: um embaixador americano visita o posto diplomático e eles precisam defendê-lo. Repleto de ação, o longa cria momentos de tensão emocionantes.
Indicações: Mixagem de som
Sully: O Herói do Rio Hudson

Estrelado pelo premiado Tom Hanks e dirigido por Clint Eastwood, o filme conta o relato do piloto de avião Sully. Durante um voo com 155 pessoas a bordo, ele percebe que os motores estão com falhas, e resolve pousar no Rio Hudson. Aclamado como um herói pela população, ele é investigado por seus superiores, que desconfiam da veracidade do acidente.
Indicações: Edição de som
Dr. Estranho

Quem é fã de fantasia e aventura vai se divertir muito com Dr. Estranho. O bem-sucedido neurocirurgião Stephen Strange sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. A partir daí, ele viaja a um lugar chamado Kamar-Taj em busca de cura. Lá, ele passa a treinar habilidades contra as forças do mal e adquire poderes mágicos. Efeitos visuais incríveis são a boa pedida deste filme, estrelado por Benedict Cumberbatch, mesmo ator que protagonizou O Jogo da Imitação.
Indicações: Efeitos visuais
Mogli: O Menino Lobo

O clássico conto de Mogli, o menino que é criado entre os lobos, é recriado neste filme em live action. Uma aventura imperdível para quem gosta de boas histórias combinadas a efeitos visuais bacanas. O menino é amado pelos animais com quem convive e inseparável da sua amiga pantera, mas é ameaçado pelo vilão, o tigre Shere Khan. Para se salvar, Mogli decide se afastar da família de lobos e entra em uma jornada pela selva.
Indicações: Efeitos visuais
Venceu: Efeitos visuais
Ave, César!

Neste filme dos irmãos Coen (diretores de Onde os Fracos não têm Vez), o astro de cinema hollywoodiano Baird Whitlock é sequestrado no meio das filmagens de Hail, Caesar! e o estúdio Capitol Pictures precisa encontrá-lo. É um filme interessante para entender como funcionava a indústria do cinema nos anos 1950, época em que se passa a história. Além disso, imperdível para conferir a atuação de George Clooney e atores como Ralph Fiennes e Scarlett Johansson.
Indicações: Direção de arte
Elle

Protagonizado por Isabelle Huppert, que concorreu ao Oscar de melhor atriz, o longa conta a história de Elle, uma mulher de 50 anos que é dona de uma empresa de videogames. Ela leva a vida de maneira organizada e inflexível, até que é atacada por um desconhecido dentro de casa. O filme é um drama que desenvolve a personalidade da protagonista à medida que ela vai enfrentando diversos acontecimentos. Vale a pena conferir principalmente pela atuação de Huppert.
Indicações: Melhor atriz
Horizonte profundo: Desastre no Golfo

Inspirado em uma história real, o filme conta a história de Mike, trabalhador em uma plataforma de perfuração marítima no Golfo do México. Durante uma das operações, acontece um acidente, e os trabalhadores têm de lutar para escapar com vida. Mistura de ação e drama, o longa conta também com a atuação de Kate Hudson, que interpreta a esposa de Mike. Disponível no NOW a partir de 22 de março.
Indicações: Edição de som e Efeitos Visuais
Fogo no Mar

Documentário italiano que filma a rotina da ilha de Lampedusa, primeiro ponto de escala para os imigrantes da África e Oriente Médio que tentam entrar na Europa. O diretor Gianfranco Rosi retrata o resgate dos imigrantes que chegam pelo mar e o cotidiano transformado dos moradores de Lampedusa. Um filme sensível, belo e que toca num tema recorrente no noticiário atual. Interessante para entender os impactos da crise de refugiados.
Indicações: Melhor longa documentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

POSTAGEM EM DESTAQUE

AO VIVO - Paris SG X Toulouse FC

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS