ANUNCIE SEU PRODUTO - ENQUETE - "Você concorda com a cota para Negros nas Universidades?" - VOTE É FÁCIL E RÁPIDO e-mail net4eduardo@gmail.com - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com -

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Casamento de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, tem celebridades e citados na Lava Jato, inclusive o noivo

Resultado de imagem para Tiago Abravanel chega para o casamento da prima Patricia Abravanel (Francisco Cepeda/AgNews)



<span>Casa de Silvio Santos, no Morumbi, pouco antes da cerimônia de casamento de Patrícia Abravanel e o deputado Fabio Faria</span>




Pouco antes da festa, o noivo, Fabio Faria, foi visto saindo da casa para os últimos preparativos


Ex-jogador Ronaldo <span>chega ao casamento acompanhado de sua mulher, Celina Locks </span>


Ex-jogador Ronaldo chega ao casamento acompanhado de sua mulher, Celina Locks (Reprodução/Instagram)


Políticos também compareceram ao evento: Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, marcou presença na festa, ao lado da mulher


Políticos também compareceram ao evento: Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, marcou presença na festa, ao lado da mulher (Francisco Cepeda/AgNews)


Patricia Abravanel se casou neste sábado na mansão do pai, Silvio Santos, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo


A decoração da festa da mansão do Morumbi foi caprichada


Tiago Abravanel chega para o casamento da prima Patricia Abravanel


Tiago Abravanel chega para o casamento da prima Patricia Abravanel (Francisco Cepeda/AgNews)






Patricia Abravanel e Fábio Faria se casaram na tarde deste sábado (29). A cerimônia aconteceu na mansão de Silvio Santos, pai da apresentadora, no bairro do Morumbi, na zona sul da cidade de São Paulo. Ela caminhou até o altar de braço dado com o apresentador.



Junto desde 2013, o casal decidiu celebrar a união de maneira íntima, reunindo cerca de 200 convidados, entre amigos próximos e familiares. O filho deles, Pedro, de 2 anos, esteve presente na cerimônia.

Na porta da mansão, Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz, além de Ronaldo e Celina Locks, Tiago Abravanel, Silvia Abravanel e o próprio Silvio Santos, muito simpático e sorridente, posaram para as fotos. A noiva preferiu se arrumar dentro de casa e pediu, gentilmente, para que os convidados não compartilhassem imagens da cerimônia - por conta disso, uma hashtag oficial do evento não foi divulgada.
Pedida em casamento por Fábio em julho de 2014, durante o chá de bebê do primeiro filho, Patricia usa uma aliança da joalheria Tiffany & Co. Antes de definir o dia 29 de abril, a apresentadora havia cogitado outras datas entre 2015, ano em que outras duas das seis filhas de Silvio casaram, e 2016.
Procurando manter a discrição, a apresentadora e o deputado não tinham anunciado a definição da data, mas foram "dedurados" por Silvio Santos durante a premiação do Troféu Imprensa, realizada no início deste mês. Na ocasião, ele revelou ainda que a filha havia engravidado pela segunda vez e sofrido um aborto espontâneo.
Patricia chamou o pai de "linguarudo" e evitou falar sobre os preparativos do casamento nas redes sociais. A apresentadora seguiu sua agenda de compromissos normalmente durante a semana. Ela comandou o quadro Patricia Tá na Rua, entrevistando populares na Avenida Paulista no domingo (23), e participou da gravação do Programa Silvio Santos na terça-feira (25).
Família reunida em casamento de Patricia Abravanel e Fabio Faria

PRESENTES

"Ter nossos amigos no nosso casamento é o melhor presente que poderíamos receber" foi a simpática mensagem escrita pelos noivos no convite. Mesmo assim, para facilitar os convidados que quisessem presentear, Patricia e Fábio fizeram listas -- em lojas de São Paulo, onde vivem, e Natal (RN), onde mora a família do noivo -- com pedidos variados, em diversas faixas de preço (de toalhas de lavabo, de R$ 48, a jogos de lençóis de algodão egípcio, de R$ 8.350). Geladeira, adega, fogão, TV, chaleira e torradeira também estavam entre os itens.

















FESTA
Animados, os noivos avisaram os convidados que a festa é "sem hora pra acabar!", com direito a show de Tiago Abravanel, sobrinho de Patricia, e do cantor Pedro Luccas, além de um DJ.



















Com o Baile do Abrava, a festa invadiu a madrugada de domingo (30). Patricia se empolgou e dançou hits como Bang, de Anitta, e Fábio requebrou ao som de Você partiu meu coração. "Parece uma lombriga", disse o bem-humorado Tiago, mostrando que o clima de descontração tomou conta da comemoração.
Familiares de Fábio vieram do Nordeste e se hospedaram em hotéis da cidade de São Paulo. Com antecedência, receberam indicações da noiva de cabeleireiros e maquiadores na capital paulista.
Assim como no casamento de Renata Abravanel, filha caçula de Silvio, a celebração foi ecumênica, em cerimônia judaico cristã. No início da festa, Patricia e Fábio fizeram danças tradicionais, como a que são erguidos em cadeiras e outra em que bailam em círculos.
A dança é tradicional em casamentos judaicos porque o círculo é infinito – sem começo, nem término. Ao dançar dessa forma, os convidados abençoam o casal, para que o amor não tenha fim como o círculo.
FAMÍLIA
Silvio Santos é pai de seis filhas, avô de oito netos e bisavô de dois bisnetos. Patricia já declarou que quer ser mãe novamente. "Quero formar uma família bem bacana", disse em entrevista para QUEM. Ela considera ainda a cidade de Natal como sua segunda casa.



Patricia Abravanel e Fábio Faria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RANCHO D' AJUDA

POSTAGEM EM DESTAQUE

GM diz aos EUA que, sem incentivos, elétricos serão prejudicados

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS