Postagem em destaque

Brasil na Copa: Barbara Gerneza, jornalista russa, fala sobre assédio de torcedores brasileiros

Barbara fazia reportagem sobre torcedores na Copa do Mundo da Rússia quando foi surpreendida pela atitude de um grupo de 14 brasileiros; ...

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Casamento de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, tem celebridades e citados na Lava Jato, inclusive o noivo

Resultado de imagem para Tiago Abravanel chega para o casamento da prima Patricia Abravanel (Francisco Cepeda/AgNews)



<span>Casa de Silvio Santos, no Morumbi, pouco antes da cerimônia de casamento de Patrícia Abravanel e o deputado Fabio Faria</span>




Pouco antes da festa, o noivo, Fabio Faria, foi visto saindo da casa para os últimos preparativos


Ex-jogador Ronaldo <span>chega ao casamento acompanhado de sua mulher, Celina Locks </span>


Ex-jogador Ronaldo chega ao casamento acompanhado de sua mulher, Celina Locks (Reprodução/Instagram)


Políticos também compareceram ao evento: Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, marcou presença na festa, ao lado da mulher


Políticos também compareceram ao evento: Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, marcou presença na festa, ao lado da mulher (Francisco Cepeda/AgNews)


Patricia Abravanel se casou neste sábado na mansão do pai, Silvio Santos, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo


A decoração da festa da mansão do Morumbi foi caprichada


Tiago Abravanel chega para o casamento da prima Patricia Abravanel


Tiago Abravanel chega para o casamento da prima Patricia Abravanel (Francisco Cepeda/AgNews)






Patricia Abravanel e Fábio Faria se casaram na tarde deste sábado (29). A cerimônia aconteceu na mansão de Silvio Santos, pai da apresentadora, no bairro do Morumbi, na zona sul da cidade de São Paulo. Ela caminhou até o altar de braço dado com o apresentador.



Junto desde 2013, o casal decidiu celebrar a união de maneira íntima, reunindo cerca de 200 convidados, entre amigos próximos e familiares. O filho deles, Pedro, de 2 anos, esteve presente na cerimônia.

Na porta da mansão, Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz, além de Ronaldo e Celina Locks, Tiago Abravanel, Silvia Abravanel e o próprio Silvio Santos, muito simpático e sorridente, posaram para as fotos. A noiva preferiu se arrumar dentro de casa e pediu, gentilmente, para que os convidados não compartilhassem imagens da cerimônia - por conta disso, uma hashtag oficial do evento não foi divulgada.
Pedida em casamento por Fábio em julho de 2014, durante o chá de bebê do primeiro filho, Patricia usa uma aliança da joalheria Tiffany & Co. Antes de definir o dia 29 de abril, a apresentadora havia cogitado outras datas entre 2015, ano em que outras duas das seis filhas de Silvio casaram, e 2016.
Procurando manter a discrição, a apresentadora e o deputado não tinham anunciado a definição da data, mas foram "dedurados" por Silvio Santos durante a premiação do Troféu Imprensa, realizada no início deste mês. Na ocasião, ele revelou ainda que a filha havia engravidado pela segunda vez e sofrido um aborto espontâneo.
Patricia chamou o pai de "linguarudo" e evitou falar sobre os preparativos do casamento nas redes sociais. A apresentadora seguiu sua agenda de compromissos normalmente durante a semana. Ela comandou o quadro Patricia Tá na Rua, entrevistando populares na Avenida Paulista no domingo (23), e participou da gravação do Programa Silvio Santos na terça-feira (25).
Família reunida em casamento de Patricia Abravanel e Fabio Faria

PRESENTES

"Ter nossos amigos no nosso casamento é o melhor presente que poderíamos receber" foi a simpática mensagem escrita pelos noivos no convite. Mesmo assim, para facilitar os convidados que quisessem presentear, Patricia e Fábio fizeram listas -- em lojas de São Paulo, onde vivem, e Natal (RN), onde mora a família do noivo -- com pedidos variados, em diversas faixas de preço (de toalhas de lavabo, de R$ 48, a jogos de lençóis de algodão egípcio, de R$ 8.350). Geladeira, adega, fogão, TV, chaleira e torradeira também estavam entre os itens.

















FESTA
Animados, os noivos avisaram os convidados que a festa é "sem hora pra acabar!", com direito a show de Tiago Abravanel, sobrinho de Patricia, e do cantor Pedro Luccas, além de um DJ.



















Com o Baile do Abrava, a festa invadiu a madrugada de domingo (30). Patricia se empolgou e dançou hits como Bang, de Anitta, e Fábio requebrou ao som de Você partiu meu coração. "Parece uma lombriga", disse o bem-humorado Tiago, mostrando que o clima de descontração tomou conta da comemoração.
Familiares de Fábio vieram do Nordeste e se hospedaram em hotéis da cidade de São Paulo. Com antecedência, receberam indicações da noiva de cabeleireiros e maquiadores na capital paulista.
Assim como no casamento de Renata Abravanel, filha caçula de Silvio, a celebração foi ecumênica, em cerimônia judaico cristã. No início da festa, Patricia e Fábio fizeram danças tradicionais, como a que são erguidos em cadeiras e outra em que bailam em círculos.
A dança é tradicional em casamentos judaicos porque o círculo é infinito – sem começo, nem término. Ao dançar dessa forma, os convidados abençoam o casal, para que o amor não tenha fim como o círculo.
FAMÍLIA
Silvio Santos é pai de seis filhas, avô de oito netos e bisavô de dois bisnetos. Patricia já declarou que quer ser mãe novamente. "Quero formar uma família bem bacana", disse em entrevista para QUEM. Ela considera ainda a cidade de Natal como sua segunda casa.



Patricia Abravanel e Fábio Faria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia