Postagem em destaque

Brasil na Copa: Barbara Gerneza, jornalista russa, fala sobre assédio de torcedores brasileiros

Barbara fazia reportagem sobre torcedores na Copa do Mundo da Rússia quando foi surpreendida pela atitude de um grupo de 14 brasileiros; ...

terça-feira, 2 de maio de 2017

Sodiê começa a fazer salgados e lança novo modelo de franquia

Resultado de imagem para SALGADOS SODIE


A rede de docerias abriu sua própria fábrica de salgadinhos, tanto para atender as lojas atuais quanto para a nova unidade “Sodiê Salgados”

Coxinha cremosa da Sodiê Salgados, com 150g: Sodiê Doces irá inaugurar uma nova unidade de negócios, focada nos quitutes (Antônio Dantas/Sodiê Salgados/Divulgação)

Diego Rabaneda e Cleusa Maria da Silva, da Sodiê Doces e Sodiê Salgados

São Paulo – A conhecida rede de franquias Sodiê, famosa por seus bolos, entrará em um novo ramo: o de salgadinhos.
A rede anunciou a construção de uma nova fábrica, em Boituva (São Paulo), apenas para fabricação própria de alimentos como coxinhas, empadas, esfihas, kibes, quiches e pastéis assados.

Com isso, a Sodiê também irá lançar no meio deste ano uma nova unidade de negócios, chamada Sodiê Salgados, com um investimento inicial de franquia menor do que o pedido no formato de doceria.
“Os clientes sempre pediram salgados. Às vezes chegava um cliente na Sodiê Doces com acompanhante e ele só queria comer algo salgado. Tentamos trabalhar com fornecedores parceiros, mas acabou não dando muito certo por questões logísticas e de padronização para toda a rede”, diz Diego Rabaneda, filho da fundadora Cleusa Maria da Silva e responsável pela Sodiê Salgados. Movimentação de produtos: A Mandaê te mostra como otimizar a logística da sua loja física Patrocinado 
“Na nossa fábrica, a gente realmente vai estar em cima para conferir a qualidade do produto e fazer a distribuição. A gente quer ter não só o melhor bolo, mas o melhor salgado.”

Histórico de produção e nova fábrica

Fachada da fábrica da Sodiê SalgadosDurante seis meses, os salgadinhos foram produzidos em uma cozinha experimentar, na própria sede da Sodiê Doces, e testados em 40 unidades franqueadas da Sodiê Doces, nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo.
Fornada na fábrica da Sodiê SalgadosA nova fábrica de 1.300 m² foi inaugurada este mês, após um investimento de quatro milhões de reais em caminhões refrigerados, construção de planta, equipamentos e treinamento de funcionários. Veja algumas fotos do local:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia