ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com -

terça-feira, 2 de maio de 2017

Sodiê começa a fazer salgados e lança novo modelo de franquia

Resultado de imagem para SALGADOS SODIE


A rede de docerias abriu sua própria fábrica de salgadinhos, tanto para atender as lojas atuais quanto para a nova unidade “Sodiê Salgados”

Coxinha cremosa da Sodiê Salgados, com 150g: Sodiê Doces irá inaugurar uma nova unidade de negócios, focada nos quitutes (Antônio Dantas/Sodiê Salgados/Divulgação)

Diego Rabaneda e Cleusa Maria da Silva, da Sodiê Doces e Sodiê Salgados

São Paulo – A conhecida rede de franquias Sodiê, famosa por seus bolos, entrará em um novo ramo: o de salgadinhos.
A rede anunciou a construção de uma nova fábrica, em Boituva (São Paulo), apenas para fabricação própria de alimentos como coxinhas, empadas, esfihas, kibes, quiches e pastéis assados.

Com isso, a Sodiê também irá lançar no meio deste ano uma nova unidade de negócios, chamada Sodiê Salgados, com um investimento inicial de franquia menor do que o pedido no formato de doceria.
“Os clientes sempre pediram salgados. Às vezes chegava um cliente na Sodiê Doces com acompanhante e ele só queria comer algo salgado. Tentamos trabalhar com fornecedores parceiros, mas acabou não dando muito certo por questões logísticas e de padronização para toda a rede”, diz Diego Rabaneda, filho da fundadora Cleusa Maria da Silva e responsável pela Sodiê Salgados. Movimentação de produtos: A Mandaê te mostra como otimizar a logística da sua loja física Patrocinado 
“Na nossa fábrica, a gente realmente vai estar em cima para conferir a qualidade do produto e fazer a distribuição. A gente quer ter não só o melhor bolo, mas o melhor salgado.”

Histórico de produção e nova fábrica

Fachada da fábrica da Sodiê SalgadosDurante seis meses, os salgadinhos foram produzidos em uma cozinha experimentar, na própria sede da Sodiê Doces, e testados em 40 unidades franqueadas da Sodiê Doces, nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo.
Fornada na fábrica da Sodiê SalgadosA nova fábrica de 1.300 m² foi inaugurada este mês, após um investimento de quatro milhões de reais em caminhões refrigerados, construção de planta, equipamentos e treinamento de funcionários. Veja algumas fotos do local:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS