ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - Apoio crescente ao general Mourão aumenta tensão nos quartéis - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com - Após zerar testes de colisão, Onix terá reforços estruturais - Minístro da Fazenda Henrique Meirelles é hostilizado em Nova York, assista

sexta-feira, 9 de junho de 2017

7 razões para virar fã da fotodepilacão

Considerado um dos métodos mais eficazes na eliminação dos pelos indesejados do corpo, a fotodepilação é realizada por meio de um equipamento que emite a Luz Intensa Pulsada (LIP) e promete vida longa à pele lisinha e saudável. Veja alguns dos motivos para virar fã:
1. Resultado duradouroA fotodepilação elimina os pelos e também destrói os folículos que os produzem, fazendo com que o resultado seja muito mais duradouro que os outros tipos de depilação. Após o tratamento, com até dez sessões e intervalo de um mês entre cada uma, é possível ficar entre seis meses e um ano sem a necessidade de manutenção.
2. Acaba com os pelos encravados e a foliculiteAlguns métodos de depilação podem propiciar a entrada de bactérias no folículo piloso e agravar ainda mais o problema, o que não ocorre com a fotodepilação, que elimina a quantidade de fios gradativamente, deixando a pele lisa e saudável.
3. Reduz a flacidez e deixa a pele mais bonitaA luz pulsada estimula a produção de colágeno no organismo, deixando a pele mais firme e menos flácida, além de combater manchas e melhorar a oxigenação sanguínea local.
4. Pode ser aplicada no corpo e no rostoIndicada para a eliminação dos pelos em geral, a fotodepilação pode ser usada no corpo e no rosto de homens e mulheres, inclusive em áreas bastante sensíveis, como virilha, seios e pescoço.
5. Causa pouca ou nenhuma irritação na peleEste é um ótimo motivo para quem não tem tempo e precisa fazer uma aplicação entre um compromisso e outro, pois o procedimento é considerado de baixa irritabilidade. No rosto, por exemplo, é possível ir direto para o trabalho, dependendo da intensidade da aplicação. É recomendado o uso de filtro solar durante o tratamento.
6. Os resultados surgem rapidamenteJá entre as duas primeiras sessões de tratamento com a fotodepilação, é possível notar uma diminuição na quantidade de pelos, na espessura e na demora do crescimento dos fios. Porém, isso pode variar de acordo com o organismo de cada pessoa e da área tratada.
7. Custo vantajoso a longo prazoMais acessível do que a depilação a laser, a fotodepilação torna-se ainda mais atraente ao longo do tempo, pois a quantidade de pelos diminui a medida que o tratamento avança.
Ficou com vontade de experimentar? A Depyl Actionespecializada em depilação, oferece o tratamento completo de fotodepilação em várias lojas espalhadas por todo o Brasil. 
fonte: Boa forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

POSTAGEM EM DESTAQUE

AO VIVO - Jovem Pan Morning Show

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS