ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - Apoio crescente ao general Mourão aumenta tensão nos quartéis - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com - Após zerar testes de colisão, Onix terá reforços estruturais - Minístro da Fazenda Henrique Meirelles é hostilizado em Nova York, assista

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Abel Braga justifica ausências de Lucas e Wendel na vitória contra o Avaí

Foto: Nelson Perez/Fluminense FC

O Fluminense bateu o Avaí por 3 a 0 nesta quarta-feira (21). Depois de quatro jogos sem vencer, o triunfo coloca o Tricolor no G-6 do Brasileirão. E a vitória veio mesmo com duas ausências importantes no time titular comandado por Abel Braga. O treinador não teve as presenças de Lucas e Wendel - substituídos por Renato e Mateus Norton - e justificou as ausências dos atletas.


"Se eu forço a barra, posso agravar a contusão do Wendel e perder para três ou quatro jogos. Domingo (25, contra o São Paulo) ele joga tranquilo, o Lucas deve voltar também e não teremos grandes alterações. Não reclamo, mas quando boto a cabeça no travesseiro eu penso: estou no terceiro time que já montei em seis meses, nove jogadores de fora, então o coletivo fica abaixo", afirmou o treinador tricolor.

Após nove rodadas de Brasileirão, o Fluminense conquistou 14 pontos. A vitória por três gols de diferença fez o Tricolor voltar a ter saldo positivo na competição: são 16 marcados e 15 sofridos. No próximo domingo (25), o time das Laranjeiras vai até o Morumbi para enfrentar o São Paulo, às 16h (de Brasília).

fonte: youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS