Pular para o conteúdo principal

Saiba tudo sobre o show beneficente “One Love Manchester” de Ariana Grande

Ariana Grande no One Love Manchester (Foto: Kevin Mazur/Divulgação)
MANCHESTER - O show beneficente em Manchester começou neste domingo, 4, com um minuto de silêncio, em homenagem às vítimas do atentado realizado ao final da apresentação da cantora Ariana Grande há duas semanas, e 24 horas depois de um novo ataque deixar sete mortos em Londres.
Katy Perry no One Love Manchester (Foto: Dave Hogan / Divulgação)
O público, segurando cartazes onde se podia ler "para nossos anjos", fez um minuto de silêncio antes de Marcus Mumford, líder do grupo Mumford & Sons, iniciasse o espetáculo.



ctv-bwh-manchester
Antes da apresentação, Ariana Grande e seus bailarinos deram as mãos em solidariedade e a cantora disse: "Manchester, nós vamos ficar bem." Foto: Dave Hogan/AP
O show, intitulado "One love Manchester", foi realizado no estádio de críquete de Old Trafford, quase duas semanas após o atentado ao final da apresentação de Ariana Grande no Manchester Arena, que deixou 22 mortos, entre eles várias crianças, e 116 feridos.
O evento contou com a participação de vários artistas do pop, como Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay, Robbie Williams, Pharrell Williams, Miley Cyrus, Take That, Usher, the Black Eyed Peas, Little Mix e Niall Horan, do One Direction.
Miley Cyrus e Pharrell no One Love Manchester (Foto: Dave Hogen / AP)
Ariana Grande chegou ao palco aparentando estar emocionada e com os olhos cheios de lágrimas enquanto cantava "Be Alright" e "Break Free". Antes da performance, ela e seus bailarinos deram as mãos em solidariedade. "Manchester, nós vamos ficar bem", disse ela. Mais tarde, a cantora retornou ao palco ao lado da banda Black Eyed Peas com o hit "Where Is the Love?". 
Justin Bieber no One Love Manchester (Foto: Reprodução / Twitter)
Ela fechou o show com "Over The Rainbow" e foi bastante aplaudida, sobretudo quando interpretou com o grupo Coldplay o sucesso de Oasis transformado em hino à resistência "Don't Look Back in Anger".
Público do One Love Manchester (Foto: Associated Press)
Em um dos momentos mais emocionantes da noite, a cantora americana, que fez duetos com outros artistas, dividiu o palco com um coral de 24 alunos de uma escola de Manchester (alguns deles estavam no show de 22 de maio). Eles interpretaram juntos seu sucesso "My Everything". "Gostaria de agradecer a vocês por serem tão fuertes, por estarem tão unidos, por serem tão carinhosos. Amo muito vocês", disse Ariana Grande ao público.
Robbie Williams no One Love Manchester (Foto: Dave Hogen / AP)

Londres.

Após o atentato de sábado na capital britânica, onde sete pessoas morreram, o agente de Ariana Grande, Scooter Braun, disse que o show beneficente seria mantido, "com ainda mais motivos". "Rezando por Londres", tuitou a cantora de 23 anos. "Não devemos ter medo e devemos prestar uma homenagem aos afetados, aqui e no mundo todo, juntaremos nossas vozes e cantaremos com força", afirmou.
 Policiais fazem patrulha do lado de fora do Old Trafford Cricket Ground, em Manchester, antes de show beneficente (Foto: Anthony Devlin / AFP)
Os lucros do evento serão doados para as famílias das vítimas. As 35 mil entradas que foram colocadas à venda na quinta-feira por 40 libras (US$ 51) foram vendidas em poucos minutos. Também havia 14.200 entradas grátis reservadas aos que estiveram no show de 22 de maio.
Uma plateia de aproximadamente 60 mil pessoas assistiu ao show, que teve segurança reforçada. /AFP
fonte: Estadão

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

ELAS

  Swanepoel, sempre ela! A modelo Candice Swanepoel sempre é motivo de post por aqui. Primeiro, porque é uma das mulheres mais lindas do mundo. Depois, porque faz os melhores ensaios da Victoria’s Secret. Depois de agradar a todos no desfile da nova coleção, ela mostrou toda sua perícia fotográfica posando de lingerie e biquíni. Tags:  biquini ,  Candice Swanepoel ,  ensaio sensual ,  lingerie ,  victoria's secret Sem comentários » 29/11/2011   às 20h02   |  gatas Lady Gaga é muito gostosa, sim, senhor. A prova: novas fotos nuas em revista americana A estrela pop Lady Gaga é conhecida pela extravagância na hora de se vestir e pelos incontáveis sucessos nas paradas do mundo todo. Agora, a cantora ítalo-americana também será lembrada por suas curvas. A revista Vanity Fair fez um ensaio para lá de ousado em que Mother Monster (como Gaga é carinhosamente chamada pelos fãs) mostra suas curvas em ângulos privilegiados. A primeira foto é

Agricultura familiar conectada

  #Agrishow2022euaqui - A revolução tecnológica demorou a chegar, mas finalmente começou a transformar a vida do pequeno agricultor familiar brasileiro. Com o surgimento das foodtechs, aliado ao aumento da confiança na compra on-line de alimentos e na maior busca por comidas saudáveis por parte do consumidor, o produtor de frutas, legumes e verduras (FLV) orgânicos começa a operar em um novo modelo de negócio: deixa de depender dos intermediários — do mercadinho do bairro aos hipermercados ­— e passa a se conectar diretamente ao consumidor final via e-commerce. Os benefícios são muitos, entre eles uma remuneração mais justa, fruto do acesso direto a um mercado que, segundo a Associação de Promoção da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), movimentou R$ 5,8 bilhões em 2021, 30% a mais do que o ano anterior, e que não para de crescer. DIRETO DA LAVOURA A LivUp é uma das foodtechs que está tornando essa aproximação possível. Fundada em 2016, a startup iniciou a trajetória comercializa

Brasil registra um acidente de trabaho a cada 51 segundos

  Um acidente de trabalho é registrado a cada 51 segundos no Brasil, de acordo com dados da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Esse número coloca o Brasil no topo da lista de países mais perigosos para os trabalhadores, ficando atrás apenas de China, Índia e Indonésia. Só em 2022, o país registrou 612,9 mil acidentes, que causaram 2.538 mortes, um aumento de 22% em relação a 2021. De acordo com o presidente do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (SINAIT), Bob Machado, o aumento no número de acidentes laborais é um reflexo da atual situação da inspeção do trabalho no País. “O Brasil conta, hoje, com o menor contingente de auditores-fiscais do trabalho (AFTs) dos últimos 30 anos, operando com uma quantidade de profissionais bem abaixo da ideal. Isso dificulta muito o trabalho de fiscalização nas empresas e abre brechas para que mais acidentes aconteçam”, disse. Dados da OIT e do Ministério Público do Trabalho (MPT) mostram que as principais causas de acidentes

Placa Mercosul deve mudar mais uma vez para exibir cidade e estado

  A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou, nesta terça-feira (16), o  Projeto de Lei  3.214/2023, que  defende que placas de veículos voltem a exibir o estado e o município de registro no Brasil . Agora, a proposta seguirá para votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O autor do PL é o senador Esperidião Amin (PP-SC). De acordo com o relator,  informações como estado e município podem facilitar a identificação de um veículo em situações irregulares por parte das autoridades de trânsito . "As polícias rodoviárias, agentes de tráfego e outros órgãos de fiscalização dependem dessa informação para realizar seu trabalho de forma eficiente e precisa", afirma Amin. O autor do PL é o senador Esperidião Amin (PP-SC). De acordo com o relator,  informações como estado e município podem facilitar a identificação de um veículo em situações irregulares por parte das autoridades de trânsito . "As polícias rodoviárias, agentes de tráfego e outros órgãos de fiscalizaç

DORIA NÃO MENTE

Confira quais são os principais lançamentos do Salão de Pequim 2024

  Com as montadoras chinesas crescendo fortemente no Brasil e no mundo, a edição 2024 do Salão do Automóvel de Pequim irá apresentar novidades que vão impactar não apenas o mercado chinês, como também revelar modelos que devem ganhar os principais mercados globais nos próximos anos Este ano nós do  Motor1.com Brasil  também está lá, mostrando os principais lançamentos que serão realizados na China. Além de novidades que ainda podem chegar ao Brasil, o que vemos aqui também chegará à Europa em breve. Isso sem contar as novidades da  BYD  para o nosso mercado. Audi Q6 e-tron O novo SUV elétrico da Audi se tornará Q6L e-tron. A variante com distância entre eixos longa do já revelado Q6 e-tron fará sua estreia no Salão do Automóvel de Pequim. O novo modelo, projetado especificamente para o mercado doméstico de acordo com os gostos dos motoristas chineses, será produzido na fábrica da Audi FAW NEV em Changchun, juntamente com o Q6 e-tron e o A6 e-tron. Reestilização do BMW i4 BMW i4 restyli

Rancho D´Ajuda

Feliz Natal! Canadauence.com