ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - Apoio crescente ao general Mourão aumenta tensão nos quartéis - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com - Após zerar testes de colisão, Onix terá reforços estruturais - Minístro da Fazenda Henrique Meirelles é hostilizado em Nova York, assista

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Criminoso é morto por comparsa após desentendimento sobre disparo em assalto

Resultado de imagem para Criminoso é morto por comparsa após desentendimento sobre disparo em assalto
Uma mulher de 45 anos foi baleada durante uma tentativa de assalto na porta de casa, em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, na noite deste domingo (9). Os dois criminosos que promoveram o roubo brigaram entre si após o disparo contra a vítima e trocaram tiros. Um deles morreu e o outro ficou ferido.
O caso inusitado ocorreu por volta das 19h, na Vila Industrial. A mulher baleada fazia, com familiares, um churrasco em frente a uma residência da região. A confraternização foi interrompida quando dois assaltantes armados chegaram em uma motocicleta.
Após o anúncio do assalto, um dos bandidos atirou e acertou a cabeça da vítima, mesmo sem ela reagir. O outro, que, aparentemente, não concordou com a necessidade do disparo, iniciou uma discussão com o comparsa ainda no local do crime.
De acordo com a Polícia Militar, o clima esquentou e os criminosos, então, entraram em luta corporal. A briga logo virou um tiroteio no qual ambos foram atingidos. Um não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo. O outro foi socorrido e está internado no Hospital da Vila Alpina sob escolta policial. A PM não informou se quem morreu foi o que disparou contra a mulher ou o que não concordou com o tiro efetuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

POSTAGEM EM DESTAQUE

Falso médico atende por dois meses na Santa Casa de Jacareí, SP

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS