ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - Apoio crescente ao general Mourão aumenta tensão nos quartéis - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com - Após zerar testes de colisão, Onix terá reforços estruturais - Minístro da Fazenda Henrique Meirelles é hostilizado em Nova York, assista

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Volkswagen confirma dois novos SUVs e picape inédita no Brasil

O SUV deve ser o último a estrear, no final do ano, depois do sedã

O SUV T-Cross será baseado na plataforma do Polo (Du Oliveira/Quatro Rodas)


Fabricante terá lançamentos para concorrer com Jeep Compass, Honda HR-v e Fiat Toro


O presidente da Volkswagen do Brasil, David Powels, confirmou nesta quarta-feira (05) a produção de dois novos SUVs e uma picape inédita no País. Os utilitários são o T-Roc e T-Cross, baseados na arquitetura do Golf e novo Polo, respectivamente. A última novidade será um rival direto da Fiat Toro, conforme antecipamos em 2016.

A declaração ocorreu durante cerimônia que celebrou a produção do Gol de número 8 milhões, em Taubaté (SP). A fabricação do hatch, inclusive, será centralizada no Vale do Paraíba para abrir espaço na linha de montagem de São Bernardo do Campo (SP) para o Polo – que chega este ano.

Intermediária entre Saveiro e Amarok, a nova picape vai brigar com a Fiat Toro


A nova picape da Volkswagen será posicionada entre a Saveiro e a Amarok e será rival direta da Fiat Toro (Du Oliveira/Quatro Rodas)
Também em 2017 a Volkswagen prepara o lançamento da segunda geração do Tiguan, que será vendido na versão Allspace, maior e com sete lugares. O SUV marca a retomada de investimentos da fabricante neste segmento, aproveitando o crescimento de vendas global desse tipo de veículo.
fonte: Quatro Rodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

POSTAGEM EM DESTAQUE

Brasil: impunidade favorece violência no trânsito

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS