ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - Apoio crescente ao general Mourão aumenta tensão nos quartéis - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com - Após zerar testes de colisão, Onix terá reforços estruturais - Minístro da Fazenda Henrique Meirelles é hostilizado em Nova York, assista

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Do Maranhão para o mundo: O sucesso de Pabllo Vittar chegou até a Billboard

Resultado de imagem para Do Maranhão para o mundo: O sucesso de Pabllo Vittar chegou até a Billboard
A drag queen Pabllo Vittar ganhou um perfil Billboard, uma das publicações sobre música mais respeitadas dos EUA.
Cantora do programa Amor & Sexo, da Globo, e com disco autoral na praça, ela é apontada pela publicação como a drag queen preferida do Major Lazer, trio de DJs americanos do qual Diplo faz parte.
Foi com Diplo e Anitta que a drag de 22 anos gravou a música Na Sua Cara, sucesso de execução nas plataformas de streaming desde o início de junho.
A canção integra o LP Know No Better, do DJs Major Lazer, e teve clipe (ainda inédito) gravado pelas brasileiras e o DJ no Deserto do Saara, no Marrocos.
No perfil sobre Pabllo, a Billboard aponta Todo Dia, parceria da cantora com o rapper Rico Dalasam, como ponto inicial da carreira e destaca a forte repercussão dela durante o carnaval 2017.
A publicação descreve o sucesso da drag queen como "recente e meteórico". Nascida em Santa Inês, no interior do Maranhão, Pabllo contou à revista como se deu o início de carreira como drag e cantora.
"No meu aniversário de 18 anos, comecei a levar a sério. Primeiro, foi divertido. Depois, eu passei a brincar de me vestir assim. E demorei muito até encontrar a estética que eu gosto", revelou.
"Eu nunca pensei em fazer um álbum com minhas próprias músicas. [Rodrigo (Bonde do Rolê)] Gorky abraçou minhas idéias para levar minha personalidade ao álbum", completou.
Sobre as canções da artista, a Billboard definiu como uma "uma mistura feita de ritmos brasileiros específicos de diferentes estados do país".
Na publicação, Pabllo ainda compartilhou sua visão sobre universo das artistas drag queens no Brasil.
"A arte drag está crescendo. Temos drags em propagandas, programas de TV, novelas, cinema. Agora as pessoas tem mais acesso às informações sobre o mundo drag e menos preconceito", disse.
E compartilhou seu compromisso em prol de fim do preconceito.
"Recebo muitas mensagens. A comunidade está mudando a imagem do que os drags costumavam estar relacionados, de que tudo o que fazemos é festa. Nós ajudamos as causas. Eles me disseram que os inspirei, mas sabendo que isso me inspira. Eu abandonei a faculdade para seguir esse sonho. Não temos mais tempo para esperar, temos que lutar por nossos direitos e pedir respeito."
youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RANCHO D' AJUDA

POSTAGEM EM DESTAQUE

Volkswagen antecipa retorno do terceiro turno no ABC

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS