ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - Apoio crescente ao general Mourão aumenta tensão nos quartéis - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com - Após zerar testes de colisão, Onix terá reforços estruturais - Minístro da Fazenda Henrique Meirelles é hostilizado em Nova York, assista

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Felipe Melo detona Cuca em áudio vazado e revela ofertas de outros times, ouça

Resultado de imagem para felipe melo vaza audio

O volante brasileiro Felipe Melo, do Inter de Milão, em áudio que está circulando no aplicativo de telefone celular Whatsapp, culpa a imprensa brasileira por não ter voltado à seleção e faz duras críticas aos ex-jogadores e atuais comentaristas Roger, Neto e Casagrande. 

Rapaziada, sabe por que eu não voltei para a seleção ainda? Porque o Felipe Melo não dá moral para a imprensa. Eu não preciso de imprensa pra nada. A única coisa que eu precisei para chegar onde eu cheguei, primeiramente é Deus, abrindo as portas, me capacitando. E depois minha família, meus amigos. Eu nunca precisei ir em programa de um, programa de outro, ficar bajulando jornalista de merda não. Tá entendendo? E eu não voltei para a seleção por causa da imprensa. Mas vamos ver. Se o Dunga não cair, quem sabe não acontece. Eu tô trabalhando muito, de verdade. Você vê o que a imprensa colocou. Felipe Melo, reserva do Inter. Os caras são brincadeira. Como se eu fosse reserva aqui. Joguei aqui 30 jogos na temporada. Já viu 30 jogos na temporada titular ser reserva? O cara ser reserva? Essa é a imprensa brasileira hoje. Imprensa feita de ex-jogadores que nunca ganharam porra nenhuma... Roger, Neto, Casagrande.. O que esses caras ganharam? Jogaram onde? Ganharam o que? Dois títulos na carreira. São uns merdas. Nem Copa do Mundo disputaram. É brincadeira né rapa? Essa é a mídia de hoje. Por isso que ninguém respeita mais o Brasil - disse.
Em contato com o EXTRA, a assessoria de imprensa de Felipe confirmou que o áudio é mesmo do jogador, foi feito há mais ou menos 15 dias, e que o volante só retira as críticas feitas a Casagrande.
- Eu não to entendendo o porque dessa situação, aí, cara. Você sabe como eu sou, conhece a minha personalidade. Eu estava com a galera lá, num grupo que jogou futebol comigo quando a gente era garoto, entendeu irmão? E a gente começou a falar de futebol mesmo. E po, grupo de pelada, eu falei essa situação aí. Os caras tinham falado uma besteira de mim, eu acabei falando. Obviamente que isso não é pra todo mundo. Tem uma rapaziada da mídia aí que eu gosto. Que eu gosto, que eu dou entrevista. Mas tem muitos que me sacaneiam, que me sacaneiam, inclusive, de graça. Então, sei lá. Eu falei aquela situação sem pensar mesmo. Com a galera que foi criada comigo. Acho que tirando o Casagrande... O Neto e o Roger, poxa, são pessoas que desrespeitam, falam mal de todo mundo mesmo. E é isso aí. Eu sou dessa maneira, muito transparente - disse Felipe ao seu assessor, também em áudio de Whatsapp.
No início da semana, Melo já havia se envolvido em outra polêmica. Em entrevista a um jornal italiano, ele disse que, se não fosse jogador, seria assassino. Depois, em suas redes sociais, se explicou e disse que se expressou de forma equivocada.
OUÇA ÁUDIO
fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS