ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - Apoio crescente ao general Mourão aumenta tensão nos quartéis - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com - Após zerar testes de colisão, Onix terá reforços estruturais - Minístro da Fazenda Henrique Meirelles é hostilizado em Nova York, assista

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

GM: Câmara cria comissão para intermediar possíveis investimentos da montadora em São José dos Campos, SP

Imagem relacionada
A Câmara de São José vai criar comissão com sete parlamentares para intermediar o debate por novos investimentos para a planta da General Motors na cidade.  A medida foi aprovada em votação na sessão desta terça-feira (1), primeira após o recesso de julho.
Proposta pelo vereador Wagner Balieiro (PT), a criação do grupo se baseia na notícia de que a montadora está prestes a realizar um investimento bilionário na América Latina.
A comissão será formada pelos vereadores Fernando Petiti (PSDB), José Dimas (PSDB), Juvenil Silvério (PSDB), Wagner Balieiro (PT), Amélia Naomi (PT), Cyborg (PV) e Robertinho da Padaria (PPS).
De acordo com Balieiro, o provável investimento da montadora na América Latina pode ser a última chance para a planta de São José dos Campos.
“É uma notícia que a gente recebe com um misto de preocupação e de esperança. Preocupação por saber que a cidade já ficou de fora de grandes investimentos no passado e esperança por saber que a montadora está disposta a investir na América do Sul. Com a criação dessa comissão, a Câmara se adianta para criar um ambiente de diálogo com empresa, sindicato e prefeitura”, explica.
camarasjc_2
Sessão foi a primeira após o recesso de julho
A comissão deve se reunir ainda esta semana para decidir uma agenda de reuniões com setores envolvidos numa possível negociação para a vinda dos novos investimentos. A tendência, de acordo com os parlamentares, é que o primeiro dos encontros aconteça na Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças.
“É uma iniciativa importantíssima porque o Legislativo não pode ficar omisso a essas questões que envolvem investimentos de suma importância. Por isso a Casa se uniu com o objetivo comum de manter os empregos da GM. A planta da cidade já perdeu o investimentos em 2008 e 2013, precisamos mostrar para a montadora que estamos dispostos a receber esses novos investimentos”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS