ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - Apoio crescente ao general Mourão aumenta tensão nos quartéis - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com - Após zerar testes de colisão, Onix terá reforços estruturais - Minístro da Fazenda Henrique Meirelles é hostilizado em Nova York, assista

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Polícia encontra carro de motorista do Uber que está desaparecido em São José dos Campos, SP

Viatura da DIG próxima ao carro do Uber
O carro do motorista do Uber Marco Antonio de Faria, 29 anos, que está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (7), foi encontrado na noite desta terça-feira (8), na Vila São Bento, próximo ao restaurante Vaca Preta, em São José dos Campos.
De acordo com a PM, o veículo Celta de placa HNI 2255 estava trancado e sem sinais de arrombamento. Ainda segundo a Polícia Militar, nada foi roubado do carro.
O motorista, entretanto, continua desaparecido. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) está investigando o caso.
Marcos sumiu enquanto trabalhava, no período da noite. De acordo com a prima Ana Paula Azeredo, 22 anos, ele preferia este horário por causa do maior movimento.
“Mas ele estava pensando em parar. Já tinha dito que achava o horário muito perigoso”, disse.
A última mensagem que o motorista trocou com amigos, segundo ela, foi na segunda-feira (7), ainda durante a madrugada, por volta da 1h40. A família também conseguiu falar com um passageiro que andou com ele, por volta das 22h30 do domingo.
Marcos é solteiro e mora no Jardim Oriente, zona sul da cidade, com os pais e um irmão. Trabalha na Uber há três meses. A prima conta que ele nunca foi de sair sem dar notícias. “Estamos apreensivos e agoniados. Já registramos o desaparecimento na polícia e estamos divulgando a foto dele pelas redes sociais e whatsapp. Muitos amigos estão ajudando a divulgar. Só queremos encontrá-lo logo”.
Investigação
Segundo o delegado da DIG, Darci Ribeiro, a polícia quer saber os itinerários e quais os últimos passageiros que foram atendidos por ele. “Levamos um ofício pessoalmente à sede da Uber, aqui em São José, e estamos aguardando as informações”, afirma.
Protesto
Cerca de 30 motoristas do Uber realizaram um protesto em frenta ao escritório da empresa na noite desta terça-feira. O condutores pedem mais medidas de segurança após os recentes casos de violência registrados na cidade.
O Meon procurou a Uber, por telefone e email, mas até o fechamento dessa reportagem ainda não tinham retornado.

fonte: Meon Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

POSTAGEM EM DESTAQUE

AO VIVO - Jovem Pan Morning Show

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS