ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - Apoio crescente ao general Mourão aumenta tensão nos quartéis - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com - Após zerar testes de colisão, Onix terá reforços estruturais - Minístro da Fazenda Henrique Meirelles é hostilizado em Nova York, assista

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Polícia investiga desaparecimento de motorista da Uber em São José dos Campos, SP

Polícia investiga desaparecimento de motorista da Uber em São José do Campos (Foto: Arquivo pessoal)Um motorista da Uber de 29 anos, morador do Jardim Oriente, em São José dos Campos, está desaparecido desde o último domingo (6). Marcos Antonio de Faria saiu para fazer corridas e não voltou mais.
De acordo com a família, o homem trabalhava somente como motorista da empresa há três meses. Marcos saiu de casa no domingo à tarde para fazer corridas até o fim da madrugada de segunda-feira, quando trocou a última mensagem com amigos.
Segundo a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), as câmeras de monitoramento da cidade auxiliaram na investigação, mostrando que o carro de Marcos foi visto pela última vez na madrugada de segunda-feira na rua Gisele Martins, no Jardim Morumbi, região sul da cidade. 
O caso foi registrado pela Polícia Civil e encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

fonte: O Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RANCHO D' AJUDA

POSTAGEM EM DESTAQUE

Volkswagen antecipa retorno do terceiro turno no ABC

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS