ANUNCIE SEU PRODUTO - ENQUETE - "Você concorda com a cota para Negros nas Universidades?" - VOTE É FÁCIL E RÁPIDO e-mail net4eduardo@gmail.com - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com -

sábado, 12 de agosto de 2017

Velório e enterro de aposentado terão samba e cerveja em Caçapava, SP

Ruy do Pandeiro
O sambista Ruy do Pandeiro, reconhecido em Caçapava por sua presença em eventos desde os anos 1970 e nacionalmente por simular o próprio velório em 2005, morreu na manhã desta sexta-feira (11). O músico tinha 70 anos e a família confirma que o aposentado será velado conforme planejou, com muito samba e cerveja.
Os familiares contam que Ruy sempre dizia que não gostaria de ver seus parentes e amigos chorando e tristes na sua despedida, por isso decidiu que a ensaiada despedida acontecesse com a alegria que marcava sua presença.
"O meu pai quer que tenha música e cerveja, nao quer niguem chorando, por que ele foi apra o céu e lá está em festa hoje. E ainda mandou colocar 'Aqui samba Ruy do Pandeiro' na lápide, porque ele nao gostava da palavra jaz", afirma a filha do sambista, 
Aposentado, Ruy era diabético e desde o último domingo (7), estava internado por complicações renais.
Roda de Samba
São paulino, o sambista terá o velório que planejou em vida. A partir das 22h, a bateria da torcida Independente de Caçapava, promoverá uma roda de samba para homenageá-lo.
A simulação do próprio velório, que deixou o aposentado nacionalmente conhecido, aconteceu em 2005 e reuniu nada menos do que 500 pessoas.
O enterro acontece no Cemitério Municipal e está marcado para às 10h.
Convite velório ruy do pandeiro
Convite para o velório
fonte: Meon Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RANCHO D' AJUDA

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS