Postagem em destaque

Temer pega bandeira de Bolsonaro e lança candidatura com intervenção

O discurso do presidente Michel Temer sobre a intervenção federal  na Segurança Pública do Rio soou como lançamento de sua candidatura à...

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

General Motors fecha parceria com Sem Parar


Resultado de imagem para onstar

General Motors fez uma parceria com o Sem Parar, sistema de pagamento automático de pedágios, combustível e estacionamentos. Quem for usuário do sistema de telemática GM OnStar terá três mensalidades gratuitas na compra da tag (etiqueta eletrônica) do Sem Parar e adesão ao sistema.

No momento da compra o usuário do OnStar só precisa solicitar o código promocional apertando o botão azul do OnStar. “Estamos oferecendo um diferencial exclusivo para o cliente OnStar que ainda não tem o Sem Parar”, afirma Péricles Mosca, diretor do OnStar para a América do Sul. 

Resultado de imagem para onstar

“A parceria com grandes empresas como a GM é importante para popularizar o pagamento automático no País e fazer com que esse mercado continue crescendo”, recorda o diretor comercial do Sem Parar, Bartolomeu Correa. 

O OnStar é uma tecnologia de telemática disponível em carros Chevrolet que oferece serviços de emergência, segurança, diagnóstico, navegação, conveniência e conectividade. 

A promoção só é válida para clientes novos do Sem Parar. Para usuários do Onstar que já utilizem o Sem Parar, a inclusão será possível para uma nova placa e em data posterior ao início da vigência da promoção.
fonte: Automotive Busines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Malafaia defende Bolsonaro e critica imprensa: “Vão eleger ele no 1º Turno”

AO VIVO - TV Canção Nova