Postagem em destaque

Temer pega bandeira de Bolsonaro e lança candidatura com intervenção

O discurso do presidente Michel Temer sobre a intervenção federal  na Segurança Pública do Rio soou como lançamento de sua candidatura à...

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Motorista que matou quatro está abalado e faz tratamento com psiquiatra, diz defesa

Motorista prestou depoimento na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e foi liberado
De acordo com o advogado, preocupação maior é com o estado de saúde do motorista de 19 anos, do que a própria defesa; motorista atropelou e matou quatro na última semana
O motorista Mateus Sousa, de 19 anos, que atropelou e matou quatro pessoas vem fazendo tratamento com um psiquiatra, de acordo com o advogado dele Evair Souza.
Segundo o advogado, Mateus está abalado e emocionalmente desestruturado. 
"Os pais estão enfrentando uma situação extremamente difícil com o Mateus. No momento, a preocupação é mais com o estado de saúde dele que própria defesa", disse Souza.
O CASO.
Um motociclista se envolveu em um acidente e várias pessoas pararam para ajudá-lo, na rodovia Geraldo Scavone, zona sul de São José. Pouco depois, uma caminhonete vermelha conduzida por Mateus atropelou a vítima do primeiro acidente e outros três jovens. Todos morreram. Um vídeo do COI (Centro de Operações Integradas) mostra o momento do atropelamento. O motorista deve responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. A informação é da Polícia Civil..


fonte: O Vale

Canadauence.com/youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Malafaia defende Bolsonaro e critica imprensa: “Vão eleger ele no 1º Turno”

AO VIVO - TV Canção Nova