Postagem em destaque

Temer pega bandeira de Bolsonaro e lança candidatura com intervenção

O discurso do presidente Michel Temer sobre a intervenção federal  na Segurança Pública do Rio soou como lançamento de sua candidatura à...

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Após rebelião em presídio, agentes penitenciários são mortos em Anápolis

Resultado de imagem para Após rebelião em presídio, agentes penitenciários são mortos em Anápolis

Em outro ponto da cidade, outro vigilante também foi executado

Goiânia - Um agente penitenciário foi morto a tiros nesta terça-feira, enquanto saía de uma estabelecimento de sua família, em Anápolis, Região Metropolitana de Goiânia. Ednaldo Monteiro estava em seu carro quando foi surpreendido por dois criminosos que desceram de outro veículo e efetuaram os disparos contra o vigilante. Câmeras de segurança flagraram o momento da execução. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), a vítima já havia ocupado anteriormente o cargo de supervisor da unidade prisional de Anápolis. Em setembro do ano passado, Ednaldo foi preso em uma operação do Ministério Público de Goiás (MP-GO), suspeito de participar de um esquema que cobrava propina de detentos do presídio da cidade.

Agente penitenciário é alvo de emboscada
Em outro ponto da cidade, outro agente penitenciário também foi morto a tiros por criminosos. Eduardo Barbosa sofreu uma emboscada enquanto saía do trabalho, no bairro de Boa Vista. Contra ele foram disparados cerca de 30 tiros. De acordo com a SSPAP, Barbosa tinha apenas 24 anos estava de maneira temporária no cargo.
As mortes dos agentes penitenciários em Anápolis acontecem dois dias após uma rebelião na cidade de Aparecida de Goiânia, também no interior goiano, que deixou nove detentos mortos e outros 99 foragidos. 
Com informações da Agência Brasil
fonte:  O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Malafaia defende Bolsonaro e critica imprensa: “Vão eleger ele no 1º Turno”

AO VIVO - TV Canção Nova