Postagem em destaque

Volkswagen vai conceder féria coletivas na fábrica de Taubaté, SP

A Volkswagen vai dar férias coletivas, por quase um mês, de 20 de agosto a 18 de setembro, para funcionários da fábrica em Taubaté (SP). ...

sábado, 6 de janeiro de 2018

Dona do Marlboro diz que vai parar de vender cigarros

Resultado de imagem para cigarros
A gigante global do tabaco Philip Morris tomou como resolução de Ano Novo abandonar os cigarros.
Em uma movimentação incomum, a companhia, conhecida pela marca Marlboro, publicou anúncios em diversos jornais do Reino Unido, na terça-feira 2, dizendo que vai parar de vender cigarros no Reino Unido.
“A Philip Morris é conhecida por cigarros. Cada ano, muitos fumantes desistem deles. Agora, chegou a nossa vez”, diz o texto do anúncio.
A companhia, no entanto, não forneceu nenhum detalhe sobre quando irá parar de vender cigarros. Ao mesmo tempo, a Philip Moris não sairá desse negócio. Ao contrário. A aposta dona do Marlboro, agora, são os e-cigarrretes. Segundo a empresa, eles são uma escolha melhor do que os atuais cigarros.
A Philip Morris anunciou também a criação do um novo website, o www.smokefreefuture.co.uk, que contém informações para quem quer parar de fumar ou substituir os cigarros.
Em setembro, a Organização Mundial de Saúde (OMS) aconselhou os governos a rejeitar o plano da Philip Morris de criar uma fundação batizada de um Mundo Sem Cigarros, dizendo que a indústria do tabaco estavam “enganando” o público quanto ao prejuízo relativo dos produtos de tabaco alternativos.

fonte: Istoé Dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia