Postagem em destaque

Patinadora é traída por uniforme, perde pontos e sai chorando: "Pior pesadelo"

Gabriella Papadakis acaba deixando seio à mostra e não esconde desconforto. Apesar do incidente com o figurino, dupla francesa termina c...

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Em ano eleitoral Santuário Nacional pede orações para o Brasil

Resultado de imagem para Santuário Nacional pede orações para o Brasil
Em ano eleitoral, devotos serão incentivados a rezar, todo dia 12, para o futuro do país e no combate à corrupção
Xandu Alves@xandualves10
O Santuário Nacional fará de todo dia 12 um dia de orações especiais pelo Brasil. Os meios de comunicação serão usados para incentivar que os devotos de Nossa Senhora Aparecida rezem pelo país, que atravessa a maior crise política da história.
A medida faz parte do projeto "Eu sou o Brasil Ético", lançado na semana passada e que levará mensagem de "otimismo e protagonismo a cidadãos de todo o país". O foco é a eleição de outubro.



"O Santuário tem vocação de acolher e ajudar o povo a rezar. Todos os dias faremos isso, mas no dia 12 de cada mês teremos ações concretas de oração pelo Brasil. É uma motivação especial e iremos convocar o povo", disse o padre João Batista Almeida, reitor do Santuário Nacional.
Segundo ele, em cada mês será lembrado um grupo de pessoas, como trabalhadores, mulheres e idosos.
Nesta segunda-feira, a Basílica divulgou o primeiro vídeo da campanha, que pode ser assistido na versão digital de OVALE. Ele lembra os desempregados e analfabetos e traz o custo de impostos e dos congressistas, dizendo: "Você ainda paga a conta da corrupção".
No portal da campanha (a12.com/eusouobrasiletico), o Santuário publicou uma oração especial a Nossa Senhora para ser rezada no dia 12: "Abençoai, defendei e salvai o vosso Brasil", diz um trecho da oração. E num outro: "Socorrei as nossas famílias, amparai o nosso povo e esclarecei o nosso governo"..

fonte: O Vale/youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Malafaia defende Bolsonaro e critica imprensa: “Vão eleger ele no 1º Turno”

AO VIVO - TV Canção Nova