Postagem em destaque

BNDS - guardado as 7 chaves no governo petista, Bolsonaro manda expôr os 50 maiores tomadores de recursos do banco

  BNDES acaba de expor em seu site a lista dos maiores tomadores de recursos do banco.Lidera o ranking a Petrobras, seguida da Embraer, ...

Não achou a matéria? Pesquise aqui!

sábado, 6 de janeiro de 2018

Lojas de material escolar gera contratações de temporários em Taubaté, SP

Resultado de imagem para Comércio de material escolar gera contratações de temporários em Taubaté, SP

Para atender o aumento de até 40% no movimento de clientes nas papelarias em Taubaté neste início de ano, comerciantes contratam funcionários temporários. Para muitos, é uma oportunidade de conseguir um trabalho fixo.

Segundo os empresários, os primeiros meses do ano são a melhor época de venda, devido ao comércio de material escolar.

A funcionária Claudinéia Santos está torcendo para que o movimento da loja onde trabalha como temporária continue crescendo. “A gente pede para o povo estar vindo, porque a gente precisa de emprego. E esse movimento ajuda bastante”, destaca.

Já a proprietária Maria Helena Abud, aponta que o movimento das lojas nesse período é um termômetro para a contratação de funcionários temporários. “O funcionário é um termômetro, quando o movimento melhora, a gente precisa contratar. E nesse ano parece que vai melhorar”, afirma a lojista.

Busca de emprego

Para quem está em busca de uma oportunidade, o Balcão de Empregos de Taubaté está com vagas disponíveis para diversos setores.

Para se candidatar, basta ir ao piso superior da Rodoviária Velha, no centro. A relação de vagas está disponível no site da Prefeitura.

fonte: G1

Nenhum comentário:

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE