Postagem em destaque

Paralização de caminhoneiros continua hoje pelo 2º dia no Vale

Pelo 2º dia consecutivo, caminhoneiros protestam contra o aumento do diesel na Dutra  em Jacareí, Pindamonhangaba e Lorena. Em Jacareí, a...

domingo, 7 de janeiro de 2018

Mãe e filho são assaltados dentro dos corredores do Santuário de Aparecida durante visita

26655056_1573182952760752_79317280_oEstudante teria sido ameaçado na entrada do banheiro da basílica
Arquivo Pessoal/Levy Mendes
O fiel Levy Mendes, de 25 anos, estava com sua mãe celebrando o Dia de Reis no Santuário Nacional de Aparecida, quando no início da tarde deste sábado (6) foi surpreendido por um suspeito que levou sua carteira e fugiu pelos corredores da basílica.
Segundo o estudante, tudo aconteceu muito rápido, foram questões de segundos entre a ameaça, ele entregar os seus pertences e o criminoso sair em fuga.
“Eu estava indo no banheiro, próximo ao corredor leste, quando ele chegou bem próximo pedindo o dinheiro, quando fui perceber ele já tinha levado minha carteira e saiu correndo. Graças a Deus ele não levou meu celular e a chave do meu carro, mas perdi R$ 280”, relatou Mendes.
Entretanto o jovem não recorreu à equipe de segurança, buscando apenas o atendimento do ‘Achadas e Perdidos’ do Santuário, onde recuperou a carteira com os documentos, mas o valor tinha sido levado pelo suspeito.
“Fui rezar pelo Dia dos Reis, mas nem na igreja temos mais sossego. Estou indignado com essa situação. Quis vir embora logo e não registrei nada e nem quero”, comenta o estudante.

A igreja
Meon procurou o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, mas até a publicação dessa reportagem não haviam se manifestado sobre o ocorrido e não comentaram como é realizada a segurança da basílica.
No início da semana, a família de uma idosa desaparecida já havia relatado que a administração do Santuário havia encerrado as buscas e que não prestou ajuda com divulgação e disponibilização das imagens das câmeras. Familiares seguem sem informação do paradeiro de Berenice dos Santos, que sumiu no estacionamento da basílica, no dia 23 de dezembro.

fonte: Meon Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia