Postagem em destaque

AO VIVO - Real Madrid X Liverpool | Final da Champions League - Esporte Interativo

fonte: youtube

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Ortiz cumpriu 6% das promessas de 2016 em Taubaté, SP

Resultado de imagem para PREFEITO TAUBATE
Das 83 principais promessas feitas na eleição de 2016, 5 já saíram do papel; outras 33 (39,7%) estão em execução e 45 (54,2%) estão na estaca zero ou em estágio embrionário
Da redação@jornalovale
O prefeito de Taubaté, Ortiz Junior (PSDB), completa nesse domingo 12 meses de seu segundo mandato tendo cumprido integralmente 5 das 83 principais promessas feitas na campanha eleitoral de 2016, o que representa 6%.
Esse balanço pode ser conferido no 'Promessômetro', disponível nos sites de OVALE e Gazeta de Taubaté.
Outros 33 compromissos estão em execução, o que representa 39,7% do total.Já a maior parte das promessas - 45, ou 54,2% do total - ainda está na estaca zero ou em estágio bastante embrionário.
Três promessas foram cumpridas no primeiro semestre: a ampliação da coleta seletiva e o aperfeiçoamento da limpeza urbana, ambas por meio do bilionário contrato da PPP (Parceria Público-Privada), e ampliar em 30% as academias ao ar livre.
Outros dois compromissos foram cumpridos no segundo semestre: a entrega da unidade de acolhimento infantil para dependentes de drogas, em setembro, e a assinatura do empréstimo do CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina), em novembro.
Das 13 áreas em que foram feitas promessas, em nove delas -- Cultura, Educação, Emprego, Habitação, Idosos, Meio Ambiente, Mobilidade Urbana, Saúde e Segurança - nenhum compromisso foi cumprido integralmente até agora.
Os piores resultados são em Habitação e Meio Ambiente, com nenhum compromisso sequer em execução.
REPERCUSSÃO.
Questionado pela reportagem, Ortiz disse que a avaliação dos primeiros 12 meses do segundo mandato foi "satisfatória, visto que foi possível avançar em um período de retração da economia e queda nos investimentos".
Para 2018, a expectativa é cumprir promessas como concluir a integração do transporte público e retomar a gestão do Hospital Universitário.
A aprovação do empréstimo do CAF também deve resultar no avanço em parte dos 19 compromissos da área de Mobilidade Urbana..

fonte: O Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia