Postagem em destaque

Atirador mata 4 e comete suicídio em catedral de Campinas (SP)

Tiros deixam mortos e feridos em catedral no centro de Campinas, em SP Divulgação Um atirador abriu fogo em uma catedral em Campinas...

quinta-feira, 8 de março de 2018

"Sou PM, sou mulher". Comandante da PM também tem espaço para a vaidade e a família

Nikoluk
Amante da música raiz brasileira, coronel Eliane Nikoluk ela também gosta de praticar esportes e cuidar da aparência quando está fora do batalhão

São José dos Campos
Ela comanda  o CPI-1 (Comando de Policiamento do Interior), em São José dos Campos com mãos de ferro e tem o respeito de todos. Mas a Coronel Eliane Nikoluk também tem sua vida 'normal' quando está fora do batalhão da Polícia Militar. E tem o seu lado mais 'família'.
Casada e mãe de duas filhas, a comandante Nikoluk, de 47 anos, quando está fora do batalhão, também busca se cuidar. "Sou um pouco vaidosa. Acho que a gente tem que se cuidar. Não muito, mas é bom ter. Estou com a unha pintada, gosto de usar batom, perfume, maquiagem e brinco. Sou do tipo mais esportista, então eu não sou muito vaidosa para essa questão. Gosto de me sentir bem e ter saúde, princialmente, mas claro que a gente procura estar bonita, porque é casada, tem um marido e filhas", afirmou.
Mas o que Eliane Nikoluk gosta mesmo é de esporte. "Gosto de tudo, mas principalmente de vôlei, corrida, natação, equitação. Até futebol eu jogo. Jogava aqui no batalhão e fiz gol e tudo. Esporte é a melhor forma da gente socializar de forma saudável e com respeito. Desde menina sempre fiz esporte coletivo", afirmou.
Mas o grande desafio da vida dela mesmo é se dividir entre o papel de mãe e policial. "São vários papeis. Cada um é um desafio diferente. A gente no papel de mãe é muito difícil e exige muito da gente e a família recente muito da nossa ausência. Minhas duas filhas adoram minha profissão, elas tem um orgulho grande do que eu sou e faço, só que elas falaram que não querem ser policial, porque entendem que é um sacrifício muito grande porque a gente trabalha muito e fica muito tempo longe da família".
Eliane Nikoluk não esconde a paixão pela música brasileira. "Gosto muito da música popular brasileira. Amo de paixão música de raiz", afirmou ela, que também se revela fã do vocalista Bono Vox, da banda U2.
Eliane também garante que manda bem na cozinha. "Cozinhar por obrigação é horrível, mas eu adoro cozinhar durante o final de semana, adoro. Gosto de fazer, principalmente, risoto, peixe, bolo e torta. Minha família tem origem no sul do país e gosto de churrasco porque reúne bastante gente"..

fonte: O Vale
Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE