Postagem em destaque

AO VIVO - Bolsonaro eleva o tom: Médicos cubanos são escravos da ditadura dos Castros

fonte: youtube/Cristalvox

Não achou a matéria? Pesquise aqui!

terça-feira, 1 de maio de 2018

GM de São Caetano passa por transfomação para receber nova família de carros em 2019

Obras de início da ampliação da fábrica da GM em São Caetano do Sul, SP, devem terminar dentro de 1 ano; unidade vai produzir modelo inédito (Foto: Rafael Miotto/G1)

General Motors, dona da Chevrolet, prepara uma nova famíia de carros de baixo custo a serem lançados em 2019 na China e na América do Sul.

Os novos veículos GEM (Mercados Emergentes Globais, na sigla em inglês), que incluem sedãs e crossovers (carros que misturam características de mais de um tipo), serão lançados no 2º semestre de 2019, com uma produção anual de até 2 milhões de unidades até o final de 2021, afirmou o vice-presidente financeiro da GM, Chuck Stevens.

Eles são desenvolvidos em parceria com a chinesa SAIC Motor.


Lucro menor


Nesta quinta-feira (26), a montadora informou que teve lucro acima do esperado para o 1º trimestre, de US$ 1,05 bilhão de dólares, mas 60% menor do que 1 ano antes.

Nesta quinta-feira (26), a montadora informou que teve lucro acima do esperado para o 1º trimestre, de US$ 1,05 bilhão de dólares, mas 60% menor do que 1 ano antes.

A GM afirmou que o lucro de 2018 vai ficar estável ante 2017, mas que espera que novas picapes impulsionem as margens mais para o final do ano e em 2019.

A montadora também aposta na região de Brasil e Argentina. Segundo a presidente-executiva da GM, Marry Barra, a empresa tem "uma franquia forte" na América do Sul, com a expectativa de que os novos veículos GEM contribuiam para o lucro da empresa.


fonte: G1/Autoesporte

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE