Pular para o conteúdo principal

Coração Satânico: Por que a esquerda deseja apagar o Dia dos Pais?

 
Se alguém amaldiçoar seu pai ou sua mãe,
a luz de sua vida se extinguirá
na mais profunda escuridão.
Provérbios 20:20

Ser pai é uma dádiva para homens fortes, audazes e corajosos, para aqueles que abraçam suas responsabilidades e olham para os filhos como dádivas.

Homens fracos, todavia, vêem os filhos como empecilhos e obstáculos, “erros” que devem ser esquecidos ou mesmo assassinados.

Homens devem ser fortes mentalmente, espiritualmente e fisicamente, pois somente assim serão capazes de honrar e cuidar de seu lar.

Um líder e provedor que guia pelo exemplo e enfrenta os desafios e desastres que a vida lhe impõe.

Houve um tempo, quando homens eram de fato homens e tinham orgulho de sê-lo, quando apontar para um rapaz na rua, apertar sua mão e afirmar que ele era, de fato, um homem, era sinal de aprovação da conduta e de defini-lo como responsável, honesto, valente e guerreiro. Era uma palavra de peso e valor.

Hoje, para muitos adolescentes e jovens, receber tal afirmação significa ser considerado um agressor, criminoso, abusador e toda sorte de termos depreciativos e pejorativos; por isso, aqui e ali, observo como a frase “eu te perdoou por ser homem”, vem se tornando tão comum.

Bridger Walker, um menino de seis anos, levou noventa pontos no rosto ao realizar um feito tido por muitos como raro. O garoto protegeu a irmã do ataque de um cachorro e segundo a tia, Nicole Noel Walker, ao ser indagado por familiares como tudo havia ocorrido, em meio à dor e lágrimas, ele disse a seguinte frase:

“Se fosse para alguém morrer, pensei que seria melhor que fosse eu”.

O que antes era uma atitude típica e normal se torna a cada dia inusitada, inesperada e anormal.

A masculinidade está sendo criminalizada no ocidente, na verdade, está sendo desconstruída segundo os interesses da esquerda.

Agressividade, força bruta e competitividade sempre estiveram presentes no sexo masculino, algo natural, contudo, hoje é vista como algo que deve ser atacado.

Masculinidade tóxica, uma das muitas palavras da Novilíngua (Nova Fala) esquerdista, utilizada para criminalizar a natureza do homem, ganha mais e mais espaço na mídia.

O Dr. James Dobson, no livro Educando Meninos, afirma:

“(...) A cultura está em guerra com a família, especialmente seus membros mais jovens e mais vulneráveis. Mensagens nocivas e sedutoras são gritadas para eles nos filmes e na televisão, pela indústria de música rock, pelos defensores da chamada ideologia do sexo seguro, pelos ativistas homossexuais e pela obscenidade de fácil acesso na internet.”

A pergunta que confronta os pais é:

“Como podemos afastar nossos filhos das muitas influências negativas que os cercam de todos os lados?”.

Esta é uma questão com implicações eternas.

Em nome da igualdade o socialismo deseja apagar qualquer diferença entre homens e mulheres.

Para o socialismo a cultura patriarcal opressora construiu a definição e a imagem que eu descrevi no segundo parágrafo.

Dobson afirma também que:

“Até uma criança pode ver que os meninos e meninas são diferentes.
O que é óbvio para a maioria das crianças e adultos tornou-se, infelizmente, objeto de uma esquentada controvérsia na década de 1970, quando uma idéia nova e tola lançou raízes.
Um grupo pequeno, mas ruidoso, de feministas começou a insistir que os sexos eram idênticos exceto pelo seu aparelho reprodutivo e que qualquer singularidade de temperamento ou comportamento resultava de preconceitos da cultura patriarcal.
Tratava-se de um conceito radical sem qualquer apoio científico, exceto que era falho e motivado politicamente. A campanha penetrou toda a cultura. De repente, professores e profissionais, que deveriam saber melhor, começaram a concordar.
Nenhuma dúvida a respeito. Homens e mulheres eram redundantes. Os pais tinham estado errados sobre seus filhos durante pelo menos cinco mil anos.
A mídia adorou a noção, e a palavra unissex entrou na linguagem dos esclarecidos.
Quem quer que desafiasse o novo dogma, como eu fiz em um livro escrito em 1975, intitulado What Wives Wish Their Husbands Knew About omen [O que as esposas gostariam que os maridos soubessem sobre as mulheres], era acusado de sexista ou coisa pior.”

O homem feminista, capacho de sua mulher, fraco diante do perigo, incapaz de defender a si e sua família, objeto de pena e não de admiração é hoje proclamado pela esquerda como o novo modelo de homem a ser seguido e reverenciado.

Graças a Deus o dia dos pais não foi feito para homenagear quem se ajoelha diante de Marx e do feminismo. O dia dos pais foi feito para homenagear alguém que se sacrifica pela família e que desperta orgulho nos filhos, como William Jackson Smart, que depois da morte da esposa, criou os seis filhos sozinho, enchendo sua filha de admiração; Ela, Sonora Louise Smart Dodd, foi a responsável por criar o Dia dos Pais.

Primeiro, buscaram retirar essa data do calendário escolar, pois, segundo a mente esquerdista, totalitária e doentia, ela feria e ridicularizava crianças que vinham de modelos familiares diferentes. Depois, começaram a convencer famílias e igrejas a não incentivar essa celebração e homenagem, por fim, vão lutar para criminalizar a simples menção.

O segundo domingo de agosto deve ser lembrado e celebrado, o pai deve ser honrado e qualquer substituição da imagem do homem por outra “mais moderna e inclusiva” deve ser rejeitada.

Não é uma simples data, não é um estereótipo idiota.

Em tempos de loucura, intolerância e violência, desejar um Feliz dia dos Pais, se torna mais e mais um ato de amor e resistência.

Carlos Alberto Chaves Pessoa Júnior

Professor. É formado em Letras pela UFPE.

fonte: Jornal da Cidade

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

ELAS

  Swanepoel, sempre ela! A modelo Candice Swanepoel sempre é motivo de post por aqui. Primeiro, porque é uma das mulheres mais lindas do mundo. Depois, porque faz os melhores ensaios da Victoria’s Secret. Depois de agradar a todos no desfile da nova coleção, ela mostrou toda sua perícia fotográfica posando de lingerie e biquíni. Tags:  biquini ,  Candice Swanepoel ,  ensaio sensual ,  lingerie ,  victoria's secret Sem comentários » 29/11/2011   às 20h02   |  gatas Lady Gaga é muito gostosa, sim, senhor. A prova: novas fotos nuas em revista americana A estrela pop Lady Gaga é conhecida pela extravagância na hora de se vestir e pelos incontáveis sucessos nas paradas do mundo todo. Agora, a cantora ítalo-americana também será lembrada por suas curvas. A revista Vanity Fair fez um ensaio para lá de ousado em que Mother Monster (como Gaga é carinhosamente chamada pelos fãs) mostra suas curvas em ângulos privilegiados. A primeira foto é

Agricultura familiar conectada

  #Agrishow2022euaqui - A revolução tecnológica demorou a chegar, mas finalmente começou a transformar a vida do pequeno agricultor familiar brasileiro. Com o surgimento das foodtechs, aliado ao aumento da confiança na compra on-line de alimentos e na maior busca por comidas saudáveis por parte do consumidor, o produtor de frutas, legumes e verduras (FLV) orgânicos começa a operar em um novo modelo de negócio: deixa de depender dos intermediários — do mercadinho do bairro aos hipermercados ­— e passa a se conectar diretamente ao consumidor final via e-commerce. Os benefícios são muitos, entre eles uma remuneração mais justa, fruto do acesso direto a um mercado que, segundo a Associação de Promoção da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), movimentou R$ 5,8 bilhões em 2021, 30% a mais do que o ano anterior, e que não para de crescer. DIRETO DA LAVOURA A LivUp é uma das foodtechs que está tornando essa aproximação possível. Fundada em 2016, a startup iniciou a trajetória comercializa

DORIA NÃO MENTE

Brasil registra um acidente de trabaho a cada 51 segundos

  Um acidente de trabalho é registrado a cada 51 segundos no Brasil, de acordo com dados da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Esse número coloca o Brasil no topo da lista de países mais perigosos para os trabalhadores, ficando atrás apenas de China, Índia e Indonésia. Só em 2022, o país registrou 612,9 mil acidentes, que causaram 2.538 mortes, um aumento de 22% em relação a 2021. De acordo com o presidente do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (SINAIT), Bob Machado, o aumento no número de acidentes laborais é um reflexo da atual situação da inspeção do trabalho no País. “O Brasil conta, hoje, com o menor contingente de auditores-fiscais do trabalho (AFTs) dos últimos 30 anos, operando com uma quantidade de profissionais bem abaixo da ideal. Isso dificulta muito o trabalho de fiscalização nas empresas e abre brechas para que mais acidentes aconteçam”, disse. Dados da OIT e do Ministério Público do Trabalho (MPT) mostram que as principais causas de acidentes

Confira quais são os principais lançamentos do Salão de Pequim 2024

  Com as montadoras chinesas crescendo fortemente no Brasil e no mundo, a edição 2024 do Salão do Automóvel de Pequim irá apresentar novidades que vão impactar não apenas o mercado chinês, como também revelar modelos que devem ganhar os principais mercados globais nos próximos anos Este ano nós do  Motor1.com Brasil  também está lá, mostrando os principais lançamentos que serão realizados na China. Além de novidades que ainda podem chegar ao Brasil, o que vemos aqui também chegará à Europa em breve. Isso sem contar as novidades da  BYD  para o nosso mercado. Audi Q6 e-tron O novo SUV elétrico da Audi se tornará Q6L e-tron. A variante com distância entre eixos longa do já revelado Q6 e-tron fará sua estreia no Salão do Automóvel de Pequim. O novo modelo, projetado especificamente para o mercado doméstico de acordo com os gostos dos motoristas chineses, será produzido na fábrica da Audi FAW NEV em Changchun, juntamente com o Q6 e-tron e o A6 e-tron. Reestilização do BMW i4 BMW i4 restyli

Rancho D´Ajuda

Feliz Natal! Canadauence.com

O estapafúrdio contrato “ultraconfidencial” entre o Butantan e a Sinovac, que não especifica valor entre as partes

  O contrato que o Instituto Butantan, dirigido por Dimas Tadeu Covas, que diz não ter relação de parentesco com Bruno Covas, prefeito de São Paulo, e o gigante laboratório chinês Sinovac, acreditem, não determina quantidade e valor unitário da vacina. A grosso modo, o contrato beneficia apenas um lado no acordo: o chinês. As cláusulas do contrato, anunciadas, em junho, como “históricas” pelo governador de São Paulo, João Dória, revelam outras prioridades que, obviamente, não tem nada a ver com a saúde da população do Brasil, como o tucano chegou a afirmar para o presidente Jair Bolsonaro, quando fazia pressão para o chefe do executivo liberar a vacina no país. A descoberta ocorre na semana em que os testes com a vacina foram suspensos devido ao falecimento de uma voluntária, cujo motivo da morte – sequer – foi informado pelo Butantan à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que é o órgão de proteção à saúde da população por intermédio de controle sanitário da produção e co