Pular para o conteúdo principal

INTERNACIONAL: Comemoração do Jubileu de Diamante da Rainha


 

A rainha com Aidan O'BrienA rainha apresentou Aidan O'Brien com um troféu depois que seu cavalo St Nicolas Abbey ganhou a Copa do Coronation
A rainha assistiu o Derby de Epsom, tendo anteriormente conduzido na pista de corrida para começar o primeiro grande evento do fim de semana Jubileu de Diamante marcando 60 anos de seu reinado.
Frequentadores das corridas aplaudiram quando a comitiva real chegou no posto de vencedor. Mezzo-soprano Katherine Jenkins, em seguida, cantou o hino nacional.
Enquanto isso, arma saúda ecoou Londres, Edimburgo, Cardiff e Belfast.
Festas de rua foram realizadas em vários locais, com mais planejado mais tarde.
A rainha, vestindo azul royal, foi acompanhada pelo duque de Edimburgo, juntamente com seus filhos do duque de York e Conde de Wessex, e Beatrice e Eugenie netas.
Depois de algum tempo no camarote real, ela foi para o paddock para inspecionar alguns dos cavalos correndo na Copa do Coronation Jubileu de Diamante.
Após a corrida, ela recebeu o copo para Aidan O'Brien, o treinador do St Nicholas Abbey vencedor, bem como conhecer o dono do cavalo e jockey.
Aproximadamente 130.000 pessoas foram estimada em Epsom, de acordo com a Polícia de Surrey.
O Camelot favorito venceu o Derby, dando Aidan O'Brien seu vencedor diretamente quarta Classic, após a vitória de seu cavalo estava em Epsom Oaks na sexta-feira, e 2.000 Camelot Guineas ganhar eo triunfo do Homecoming Queen nos 1.000 Guineas em Newmarket em maio .
Cantor Jenkins disse sobre seu desempenho:. "Eu não acho que eu nunca realmente cantado o hino tão perto Quero dizer, ela era literalmente a poucos metros de mim Então, este é definitivamente um dia que nunca vou esquecer.. "
Enquanto isso, as equipes de uma frota de 1.000 habitantes foram dando os toques finais aos seus navios, em preparação para seu papel no acompanhamento da barcaça real ao longo do Tamisa no domingo para a flotilha do Jubileu.
O verdadeiro Jubileu de Diamante do conto de fadas, evidentemente, ter sido um vencedor para a rainha no início do fim de semana do Jubileu - o Derby é a única raça que iludiu ela.
Mas ela não tinha corredor, desta vez, por isso foi deixado para uma parceria pai / filho para fornecer a história vencedora.
Aiden O'Brien treinados Camelot, seu filho Joseph montou para a vitória. Raramente se tivesse havido tal um favorito quente para o Derby.
As casas de apostas podem ter sido desapontado, mas para a Rainha era um começo ideal para o fim de semana do Jubileu.
Quando se trata de corridas da Rainha não é espectador ocioso. O esporte é a sua paixão, desde a criação ao treinamento de corrida.
Ela observa o Derby com um olho de perito e aprecia-lo quando um cavalo do calibre de Camelot emerge.
Um capitão, Rob Salvidge de Ramsgate, disse que o entusiasmo entre seus companheiros marinheiros estava construindo.
"Amanhã este rio está indo só para estar cheio de um quem é quem, realmente, de todos os tipos de navios interessantes - grande e pequeno, velho e novo - da história da Grã-Bretanha e também da história da monarquia episódio comemorando o Jubileu . "
Entre outros itens do Jubileu notícia:
  • Até 6.000 policiais extras estará de plantão durante os eventos e comemorações em Londres
  • Uma campanha para mudar o nome da torre de habitação Big Ben para a rainha recebeu o apoio da maioria dos deputados
  • Tráfego título Dover ferry porto chegou a um impasse por um tempo como oito quilômetros de filas construída como parte da fuga feriado bancário
  • Sete mil administradores de segurança estarão nas margens do Tamisa durante a frota de domingo
  • Mais de 300 aplicações foram feitas para fechar estradas para festas de rua no País de Gales
  • Hillsborough Castelo tem sido o ponto focal para as celebrações na Irlanda do Norte, com uma salva de 21 tiros, cerimônia fly-passado e medalha
  • Milhares de foliões participaram do Jubileu Hyde Park de Londres para o primeiro dos dois dias de Festival Família Jubileu
  • As multidões, vendo cenas de West End, mostra Billy Elliot the Musical, O Rei Leão e Cavalo de Guerra. Houve também apresentações de algumas das estrelas Strictly Come da BBC Dança incluindo Chelsee Healey e Robbie Savage
Chuva leve caiu em algumas partes no sábado, enquanto desfile de domingo do rio poderia ser encharcado na chuva, com temperaturas atingindo um pico de 11C, de acordo com a BBC Weather.

Jubileu de diamante: Principais eventos

Os eventos de fim de semana principais para marcar o Jubileu de Diamante da Rainha incluem:
Domingo
Segunda-feira
  • O correspondente da BBC Jubileu concerto tem lugar, com performances de Sir Paul McCartney e Loucura
  • Às 22:00 BST, mais de 4.000 balizas serão acesas ao redor do mundo para marcar 60 anos de reinado da Rainha. A rainha acende o Beacon Nacional às 22:30 BST
Terça-feira
  • Um serviço nacional de ação de graças acontece na Catedral de São Paulo às 10:30 BST, que contou com a rainha eo duque de Edimburgo
  • Um almoço em Westminster Hall e uma procissão de carro do Palácio de Buckingham são planejadas, com uma aparência varanda pela realeza, e fly-passado, às 15:30 BST
A previsão do tempo é ruim para as celebrações oficiais e festas de rua no sul da Inglaterra, enquanto o norte de Inglaterra e Escócia são as áreas mais prováveis ​​para evitar a chuva.
Beacon iluminação
Milhões de britânicos são esperados para participar em festas jubilares, concertos ao ar livre e feiras sendo encenadas em todo o país no fim de semana.
No domingo, em que está sendo chamado o almoço Jubileu Big, pessoas de todo o Reino Unido estão sendo incentivados a partilhar o almoço com os vizinhos e amigos em festas de rua ou piqueniques de reunir as comunidades.
Na segunda-feira, um concerto será realizado na frente do Palácio de Buckingham na área que circunda o Queen Victoria Memorial, com performances de artistas, incluindo Dame Shirley Bassey, Elton Sir John, J Jessie, JLS e Ed Sheeran.
Quando ele termina às 22:00 BST, mais de 4.000 balizas deverão ser acesas no Reino Unido e ao redor do mundo.
Cerca de 200 beacons será acesa no País de Gales para marcar a ocasião. Primeiro Ministro Carwyn Jones prestou homenagem à rainha, dizendo: "É justo dizer que esta é uma ocasião verdadeiramente histórica, e eu ter uma noção real de que no País de Gales que está sendo adotado por pessoas de todas as esferas da vida e as diferentes comunidades. "
A rainha irá acender farol última do Reino Unido - o Beacon Nacional - a cerca de 22:30 BST, que será seguido por uma queima de fogos no Palácio de Buckingham.

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

ELAS

  Swanepoel, sempre ela! A modelo Candice Swanepoel sempre é motivo de post por aqui. Primeiro, porque é uma das mulheres mais lindas do mundo. Depois, porque faz os melhores ensaios da Victoria’s Secret. Depois de agradar a todos no desfile da nova coleção, ela mostrou toda sua perícia fotográfica posando de lingerie e biquíni. Tags:  biquini ,  Candice Swanepoel ,  ensaio sensual ,  lingerie ,  victoria's secret Sem comentários » 29/11/2011   às 20h02   |  gatas Lady Gaga é muito gostosa, sim, senhor. A prova: novas fotos nuas em revista americana A estrela pop Lady Gaga é conhecida pela extravagância na hora de se vestir e pelos incontáveis sucessos nas paradas do mundo todo. Agora, a cantora ítalo-americana também será lembrada por suas curvas. A revista Vanity Fair fez um ensaio para lá de ousado em que Mother Monster (como Gaga é carinhosamente chamada pelos fãs) mostra suas curvas em ângulos privilegiados. A primeira foto é

Agricultura familiar conectada

  #Agrishow2022euaqui - A revolução tecnológica demorou a chegar, mas finalmente começou a transformar a vida do pequeno agricultor familiar brasileiro. Com o surgimento das foodtechs, aliado ao aumento da confiança na compra on-line de alimentos e na maior busca por comidas saudáveis por parte do consumidor, o produtor de frutas, legumes e verduras (FLV) orgânicos começa a operar em um novo modelo de negócio: deixa de depender dos intermediários — do mercadinho do bairro aos hipermercados ­— e passa a se conectar diretamente ao consumidor final via e-commerce. Os benefícios são muitos, entre eles uma remuneração mais justa, fruto do acesso direto a um mercado que, segundo a Associação de Promoção da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), movimentou R$ 5,8 bilhões em 2021, 30% a mais do que o ano anterior, e que não para de crescer. DIRETO DA LAVOURA A LivUp é uma das foodtechs que está tornando essa aproximação possível. Fundada em 2016, a startup iniciou a trajetória comercializa

DORIA NÃO MENTE

Brasil registra um acidente de trabaho a cada 51 segundos

  Um acidente de trabalho é registrado a cada 51 segundos no Brasil, de acordo com dados da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Esse número coloca o Brasil no topo da lista de países mais perigosos para os trabalhadores, ficando atrás apenas de China, Índia e Indonésia. Só em 2022, o país registrou 612,9 mil acidentes, que causaram 2.538 mortes, um aumento de 22% em relação a 2021. De acordo com o presidente do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (SINAIT), Bob Machado, o aumento no número de acidentes laborais é um reflexo da atual situação da inspeção do trabalho no País. “O Brasil conta, hoje, com o menor contingente de auditores-fiscais do trabalho (AFTs) dos últimos 30 anos, operando com uma quantidade de profissionais bem abaixo da ideal. Isso dificulta muito o trabalho de fiscalização nas empresas e abre brechas para que mais acidentes aconteçam”, disse. Dados da OIT e do Ministério Público do Trabalho (MPT) mostram que as principais causas de acidentes

Confira quais são os principais lançamentos do Salão de Pequim 2024

  Com as montadoras chinesas crescendo fortemente no Brasil e no mundo, a edição 2024 do Salão do Automóvel de Pequim irá apresentar novidades que vão impactar não apenas o mercado chinês, como também revelar modelos que devem ganhar os principais mercados globais nos próximos anos Este ano nós do  Motor1.com Brasil  também está lá, mostrando os principais lançamentos que serão realizados na China. Além de novidades que ainda podem chegar ao Brasil, o que vemos aqui também chegará à Europa em breve. Isso sem contar as novidades da  BYD  para o nosso mercado. Audi Q6 e-tron O novo SUV elétrico da Audi se tornará Q6L e-tron. A variante com distância entre eixos longa do já revelado Q6 e-tron fará sua estreia no Salão do Automóvel de Pequim. O novo modelo, projetado especificamente para o mercado doméstico de acordo com os gostos dos motoristas chineses, será produzido na fábrica da Audi FAW NEV em Changchun, juntamente com o Q6 e-tron e o A6 e-tron. Reestilização do BMW i4 BMW i4 restyli

Rancho D´Ajuda

Feliz Natal! Canadauence.com

O estapafúrdio contrato “ultraconfidencial” entre o Butantan e a Sinovac, que não especifica valor entre as partes

  O contrato que o Instituto Butantan, dirigido por Dimas Tadeu Covas, que diz não ter relação de parentesco com Bruno Covas, prefeito de São Paulo, e o gigante laboratório chinês Sinovac, acreditem, não determina quantidade e valor unitário da vacina. A grosso modo, o contrato beneficia apenas um lado no acordo: o chinês. As cláusulas do contrato, anunciadas, em junho, como “históricas” pelo governador de São Paulo, João Dória, revelam outras prioridades que, obviamente, não tem nada a ver com a saúde da população do Brasil, como o tucano chegou a afirmar para o presidente Jair Bolsonaro, quando fazia pressão para o chefe do executivo liberar a vacina no país. A descoberta ocorre na semana em que os testes com a vacina foram suspensos devido ao falecimento de uma voluntária, cujo motivo da morte – sequer – foi informado pelo Butantan à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que é o órgão de proteção à saúde da população por intermédio de controle sanitário da produção e co