Pular para o conteúdo principal

Fotos mostram Paul Walker em Porsche antes de batida

Fotografia feita no dia 1° de dezembro mostra o ator Paul Walker no banco de passageiro do Porche pilotado pelo seu colega Roger Roads momentos antes do acidente fatal que vitimou os dois ocupantes do carro.  (Foto: Wenn/Frame/Estadão Conteúdo)
Foto mostra Paul Walker no banco de passageiro do Porsche dirigido pelo seu colega Roger Roads momentos antes do acidente fatal que vitimou o ator e seu amigo (Foto: Wenn/Frame/Estadão Conteúdo)

Fotos mostram o ator Paul Walker antes do acidente que o matou, divulgou a Agência Estado, nesta segunda-feira (9). Walker morreu em 30 de novembro aos 40 anos quando o carro no qual estava, um Porsche Carrera GT, pegou fogo ao se chocar em um poste e uma árvore.Os primeiros indícios apontam que o automóvel que seu amigo Roger Rodas pilotava, um empresário e piloto de corridas de 38 anos oriundo de Santa Ana (El Salvador), trafegava em grande velocidade, embora as causas do acidente estejam sendo investigadas. A autópsia revelou que Walker não morreu na hora, como ocorreu com Rodas, mas como consequência dos traumatismos e das queimaduras causadas pelo impacto.

Fotografia feita no dia 1° de dezembro mostra o ator Paul Walker no banco de passageiro do Porche pilotado pelo seu colega Roger Roads momentos anates do acidente fatal que vitimou os dois ocupantes do carro. (Foto: Wenn/Frame/Estadão Conteúdo)
Foto mostra Paul Walker no banco de passageiro do Porsche dirigido pelo seu colega Roger Roads momentos antes do acidente fatal que vitimou o ator e seu amigo (Foto: Wenn/Frame/Estadão Conteúdo
A morte de Walker obrigou a Universal Studios a suspender indefinidamente a produção da sétima parte de "Velozes e furiosos". O filme tinha como data prevista de estreia o dia 11 de julho de 2014 e a gravação ainda não tinha sido concluída. Walker interpretava um dos personagens principais do filme, Brian O'Conner.
Resultado da autópsia
O departamento de polícia de Los Angeles informou que Walker morreu por ferimentos após "lesões traumáticas e térmicas" decorrentes do impacto e explosão no acidente. A autópsia esclareceu que ele não morreu apenas com o impacto do acidente. O ator foi queimado até a morte, segundo o laudo. Rodas morreu de múltiplas lesões traumáticas sofridas no momento da batida.
MAPA Paul WAlker (2/12) (Foto: Editoria de Arte/G1)
O legista Ed Winter garantiu que resultados toxicológicos serão divulgados em seis a oito semanas. Segundo ele, em relato ao jornal "Los Angeles Times", os dois morreram "em questão de segundos".
Os dois só foram reconhecidos por causa dos registros das arcadas dentárias. Ainda não foram revelados os detalhes da causa do acidente. A polícia já havia descartado a hipótese de que Walker estivesse em um racha quando o carro bateu. Um comunicado relatou que o Porsche Carrera GT era o único carro no local naquele momento.
"A velocidade foi um fator no acidente", disse o gabinete do xerife de Los Angeles à rede CNN. Um comunicado das autoridades afirmou que o resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo. Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram dois ocupantes, que foram declarados mortos no local. Walker e Rodas estavam a 140 km/h, segundo fontes que investigam o caso, ouvidas pela revista "People".
O site da Reach Out Worldwide afirmou que o evento do sábado, no qual Walker estava antes de morrer, era destinado a beneficiar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas. O ator criou a entidade em 2010 para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais.
Homenagens
Vin Diesel passou na noite da segunda-feira (2) pelo local do acidente. Ele era parceiro de cena na franquia de filmes "Velozes e furiosos" e agradeceu aos fãs que estavam no "memorial". Para fazer o discurso, durante o qual se referiu ao amigo como "irmão" e "um anjo no céu", ele usou o microfone de um carro de polícia."Eu só quero dizer a todos vocês que, se meu irmão estivesse aqui neste momento e visse todo este amor que vocês estão trazendo. Se ele pudesse ver por si mesmo todos vocês que apareceram para demostrar seu amor neste momento difícil...", afirmou Diesel.
Roubo de peça do carro
Jameson Witty, de 18 anos, acusado de roubar um pedaço do painel do teto do Porsche destruído no acidente que matou Walker, pediu desculpas pela atitude, e afirmou que tinha a intenção de levar o destroço como lembrança. "Queria dizer que minhas intenções para pegar o pedaço do caminhão de reboque eram de fazer um memorial daquilo", escreveu o jovem em uma carta publicada em seu perfil no Instagram, na qual se declarou fã de Walker desde a infância.
Witty negou que tivesse intenções de vender a peça, e que apenas havia cometido um erro. "Minhas profundas desculpas à família de Paul. Digo com confiança que errei feio desta vez, mas continuarei em frente com a minha vida, como vocês também devem fazer", afirmou o rapaz. O jovem foi preso na sexta-feira (6) sob a acusação de ter roubado um painel do teto do carro no qual estavam Walker e Rodas. De acordo com o jornal "New York Post", uma segunda pessoa também está sendo investigada. Ambos podem ser indiciados por adulteração de provas e roubo.

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

ELAS

  Swanepoel, sempre ela! A modelo Candice Swanepoel sempre é motivo de post por aqui. Primeiro, porque é uma das mulheres mais lindas do mundo. Depois, porque faz os melhores ensaios da Victoria’s Secret. Depois de agradar a todos no desfile da nova coleção, ela mostrou toda sua perícia fotográfica posando de lingerie e biquíni. Tags:  biquini ,  Candice Swanepoel ,  ensaio sensual ,  lingerie ,  victoria's secret Sem comentários » 29/11/2011   às 20h02   |  gatas Lady Gaga é muito gostosa, sim, senhor. A prova: novas fotos nuas em revista americana A estrela pop Lady Gaga é conhecida pela extravagância na hora de se vestir e pelos incontáveis sucessos nas paradas do mundo todo. Agora, a cantora ítalo-americana também será lembrada por suas curvas. A revista Vanity Fair fez um ensaio para lá de ousado em que Mother Monster (como Gaga é carinhosamente chamada pelos fãs) mostra suas curvas em ângulos privilegiados. A primeira foto é

Agricultura familiar conectada

  #Agrishow2022euaqui - A revolução tecnológica demorou a chegar, mas finalmente começou a transformar a vida do pequeno agricultor familiar brasileiro. Com o surgimento das foodtechs, aliado ao aumento da confiança na compra on-line de alimentos e na maior busca por comidas saudáveis por parte do consumidor, o produtor de frutas, legumes e verduras (FLV) orgânicos começa a operar em um novo modelo de negócio: deixa de depender dos intermediários — do mercadinho do bairro aos hipermercados ­— e passa a se conectar diretamente ao consumidor final via e-commerce. Os benefícios são muitos, entre eles uma remuneração mais justa, fruto do acesso direto a um mercado que, segundo a Associação de Promoção da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), movimentou R$ 5,8 bilhões em 2021, 30% a mais do que o ano anterior, e que não para de crescer. DIRETO DA LAVOURA A LivUp é uma das foodtechs que está tornando essa aproximação possível. Fundada em 2016, a startup iniciou a trajetória comercializa

Brasil registra um acidente de trabaho a cada 51 segundos

  Um acidente de trabalho é registrado a cada 51 segundos no Brasil, de acordo com dados da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Esse número coloca o Brasil no topo da lista de países mais perigosos para os trabalhadores, ficando atrás apenas de China, Índia e Indonésia. Só em 2022, o país registrou 612,9 mil acidentes, que causaram 2.538 mortes, um aumento de 22% em relação a 2021. De acordo com o presidente do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (SINAIT), Bob Machado, o aumento no número de acidentes laborais é um reflexo da atual situação da inspeção do trabalho no País. “O Brasil conta, hoje, com o menor contingente de auditores-fiscais do trabalho (AFTs) dos últimos 30 anos, operando com uma quantidade de profissionais bem abaixo da ideal. Isso dificulta muito o trabalho de fiscalização nas empresas e abre brechas para que mais acidentes aconteçam”, disse. Dados da OIT e do Ministério Público do Trabalho (MPT) mostram que as principais causas de acidentes

Placa Mercosul deve mudar mais uma vez para exibir cidade e estado

  A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou, nesta terça-feira (16), o  Projeto de Lei  3.214/2023, que  defende que placas de veículos voltem a exibir o estado e o município de registro no Brasil . Agora, a proposta seguirá para votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O autor do PL é o senador Esperidião Amin (PP-SC). De acordo com o relator,  informações como estado e município podem facilitar a identificação de um veículo em situações irregulares por parte das autoridades de trânsito . "As polícias rodoviárias, agentes de tráfego e outros órgãos de fiscalização dependem dessa informação para realizar seu trabalho de forma eficiente e precisa", afirma Amin. O autor do PL é o senador Esperidião Amin (PP-SC). De acordo com o relator,  informações como estado e município podem facilitar a identificação de um veículo em situações irregulares por parte das autoridades de trânsito . "As polícias rodoviárias, agentes de tráfego e outros órgãos de fiscalizaç

DORIA NÃO MENTE

Confira quais são os principais lançamentos do Salão de Pequim 2024

  Com as montadoras chinesas crescendo fortemente no Brasil e no mundo, a edição 2024 do Salão do Automóvel de Pequim irá apresentar novidades que vão impactar não apenas o mercado chinês, como também revelar modelos que devem ganhar os principais mercados globais nos próximos anos Este ano nós do  Motor1.com Brasil  também está lá, mostrando os principais lançamentos que serão realizados na China. Além de novidades que ainda podem chegar ao Brasil, o que vemos aqui também chegará à Europa em breve. Isso sem contar as novidades da  BYD  para o nosso mercado. Audi Q6 e-tron O novo SUV elétrico da Audi se tornará Q6L e-tron. A variante com distância entre eixos longa do já revelado Q6 e-tron fará sua estreia no Salão do Automóvel de Pequim. O novo modelo, projetado especificamente para o mercado doméstico de acordo com os gostos dos motoristas chineses, será produzido na fábrica da Audi FAW NEV em Changchun, juntamente com o Q6 e-tron e o A6 e-tron. Reestilização do BMW i4 BMW i4 restyli

Rancho D´Ajuda

Feliz Natal! Canadauence.com