Pular para o conteúdo principal

Oficial dos EUA: Avião Malaysia Airlines foi abatido por míssil


Os Estados Unidos concluiu a companhia aérea da Malásia foi abatido, um oficial sênior dos EUA disse, da CNN, Barbara Starr. Um sistema de radar viu um sistema de mísseis superfície-ar ligar e controlar uma aeronave para a direita antes que o avião desceu quinta-feira, de acordo com o oficial. Um segundo sistema vi uma assinatura de calor no momento que o avião foi atingido, disse o funcionário. Os Estados Unidos estão analisando a trajetória do míssil para tentar aprender onde o ataque veio.
Em outros desenvolvimentos:
- ". Devemos e vamos descobrir exatamente o que aconteceu com esse vôo Nenhuma pedra será deixada sobre pedra", Malásia primeiro-ministro Najib Razak disse a jornalistas. Ele pediu uma equipe internacional para ter acesso total ao local do acidente. "Se se verificar que o avião foi realmente derrubado, insistimos que os autores devem rapidamente ser levado à justiça", disse ele.
- Vice-presidente dos EUA, Joe Biden, disse quinta-feira que o presidente da Ucrânia aceitou uma oferta de especialistas dos Estados Unidos para investigar o acidente de um avião Malaysia Airlines lá, acrescentando que "eles vão estar no seu caminho rapidamente para ver se conseguimos chegar ao fundo disso."
Biden disse que o avião estava aparentemente abatido, acrescentando que "não é um acidente, soprado do céu."
- Vice-Presidente da Malaysia Airlines Europa Huib Gorter disse a repórteres que os 15 membros da tripulação a Malásia Airlines Flight 17 eram todos cidadãos malaios. Ele deu uma repartição por nacionalidade conhecidas dos 280 passageiros: 154 eram holandeses, 27 eram australianos, 23 eram malaios, 11 eram da Indonésia, seis foram do Reino Unido, quatro eram da Alemanha;quatro eram da Bélgica, três eram das Filipinas e um era canadense. Autoridades ainda estão tentando determinar a nacionalidade dos outros passageiros.
[História original, postado às 4:05 pm ET Thursda ]
Acidentes jato Malaysia Airlines na Ucrânia; oficial diz que 295 pessoas 'abatido'
(CNN) - Um avião de passageiros Malaysia Airlines caiu no leste da Ucrânia na quinta-feira, o que levou acusações rápidas das autoridades ucranianas que "terroristas" abatido a aeronave.
O Boeing 777 transportando 295 pessoas caiu perto da cidade de Torez na região de Donetsk da Ucrânia oriental, de acordo com um post no Facebook a partir de um alto funcionário da Ucrânia, enquanto voava a cerca de 10.000 metros (cerca de 33.000 pés) a caminho de Amsterdã a Malásia.
Anton Gerashchenko, assessor do Ministério do Interior da Ucrânia, disse em um post no Facebook que "terroristas" dispararam contra o avião operar um sistema de mísseis superfície-ar Buk.
O presidente ucraniano, Petro Poroshenko descreveu o acidente como uma "ação terrorista".
"Nós não excluem que o avião foi abatido e confirme que as Forças Armadas Ucrânia não disparou em todos os alvos no céu", disse o presidente ucraniano Petro Poroshenko, de acordo com seu website.
O acidente enviou equipes de emergência lutando para que testemunhas descreveram como uma cena impressionante.
"As pessoas disseram que o avião tipo de explosão no ar, e que tudo o que choveu em pedaços, o próprio avião, as pessoas dentro", disse Noah Sneider, um jornalista freelance americano que entrevistou testemunhas no local.
Agora, destroços carbonizados se estende por quilômetros, disse ele. Equipes de resgate atordoado e combatentes rebeldes estão vasculhando a área, disse Sneider, plantando varas com fitas brancas de algodão onde encontram corpos nos campos.
"Como você anda pelos campos, você vê um homem com seu iPhone rachado saindo do seu bolso. Você vê tipo de roupa das pessoas em todos os lugares. Maior parte é meio rasgado pelo ar. Há algumas malas e outras coisas em uma pilha de a estrada ", disse o Sneider.
Há muitos corpos deixados para ser encontrado, ele disse, mas a noite está caindo, e as pessoas estão tentando descobrir o que fazer a seguir.
Moradores da área rural tentar ajudar foram esmagados, disse ele.Bombeiros que correram para apagar as chamas descobriram que tinham uma mangueira com furos nele, pulverização de água em todos os lugares, disse ele.
"Um homem disse-me: 'Nada aconteceu nesta vila há 30 anos, e agora isso'", disse Sneider.
Malaysia Airlines: Perdemos contato com avião
Detalhes são rapidamente derramando sobre acidente de quinta-feira que vem na mesma semana em que as autoridades ucranianas, disse um caça russo abateu um avião de transporte militar da Ucrânia, enquanto a aeronave estava no espaço aéreo ucraniano.
Conforme notícia do acidente, Malaysia Airlines confirmou em um tweet que ele perdeu o contato com o vôo 17 e que última posição conhecida do jet foi sobre o espaço aéreo ucraniano.
Da CNN Richard Quest, um especialista em aviação, disse que seria "extremamente incomum" para um avião de passageiros em 32 mil pés para ser derrubado. A partir do solo, pode-se simplesmente olhar para cima e dizer se um avião era um avião comercial.
"Parece que um avião comercial, ele grita um avião comercial. Então, alguma coisa é absolutamente espantoso o que se passou aqui", disse ele.
Relatórios ainda estão chegando sobre quem pode ter sido a bordo e de onde eles estão.
Mas Laurent Fabius, Ministro das Relações Exteriores da França, confirmou à CNN que havia pelo menos quatro vítimas francesas no avião.
Flightradar24 mostraram o avião desaparecer perto Kremenchuk, Ucrânia.
Malásia primeiro-ministro Najib Razak twittou que uma investigação será lançada imediatamente. "Estou chocado com relatos de que um avião da MH caiu", ele postou.
E primeiro-ministro ucraniano Arseniy Yatsenyuk ordenou que uma comissão do governo investigar o acidente, um comunicado de seu escritório disse.
O presidente russo, Vladimir Putin "expressa profundas condolências" ao primeiro-ministro da Malásia sobre o acidente, um posto de quinta-feira no site do Kremlin disse. Ele "pediu para passar a palavra mais sincera de condolências e apoio às famílias e parentes de (o acidente) vítimas", disse o post.
Perto do fim de uma ligação telefônica na quinta de manhã com o presidente Obama, Putin observou ao Presidente os primeiros relatos de um jato de passageiros derrubado perto da fronteira com a Rússia ea Ucrânia, disse o secretário de imprensa da Casa Branca, Josh Earnest.
Obama dirigiu a sua equipe para estar em contato com altos funcionários da Ucrânia, disse Earnest.
Mais tarde, quinta-feira, Obama disse que o acidente "parece que pode ser uma tragédia terrível", e ele disse que os esforços estão em curso para determinar se algum americanos estavam a bordo.
O vice-presidente Joe Biden, que estava viajando em Detroit quinta-feira, falava ao telefone com o presidente Poroshenko, Earnest disse, acrescentando que Biden ofereceu assistência dos EUA para ajudar a determinar por que o acidente ocorreu.
Poroshenko disse que expressou condolências à Holanda o primeiro-ministro Mark Rutte sobre o acidente.
Rússia-Ucrânia disputa
A rota do avião da Malásia estava ligado, entre Kuala Lumpur e na Holanda, é comum, CNN consultor de segurança da aviação Mary Schiavo, disse quinta-feira. Ela disse que o avião estava sobrevoando uma área problemática e que estreita comunicação com os controladores de tráfego aéreo seria uma necessidade fundamental.
Torez está em uma área controlada pelos rebeldes.
Em áreas hostis ou contestada, "qualquer alteração de seu curso, e você pode ter um problema", disse Schiavo.
As tensões foram altas entre a Ucrânia ea Rússia desde os protestos de rua forçaram o ex-presidente pró-Moscou Viktor Yanukovich do poder em fevereiro. Rússia posteriormente anexada região Crimeia sudeste da Ucrânia, e uma rebelião separatista pró-russa tem sido travada em regiões orientais Luhansk e Donetsk da Ucrânia.
Forças ucranianas têm se esforçado para conter a agitação separatista. O governo da Ucrânia acusa a Rússia de permitir que armas e equipamentos militares, incluindo tanques, para cruzar a fronteira ilegalmente nas mãos dos separatistas pró-russos.
O Pentágono disse quarta-feira que a Rússia agora tem 12.000 tropas na fronteira com a Ucrânia, bem como algumas armas pesadas. Os números de tropas tinha caído para cerca de 1.000 antes de uma alta de cerca de 40.000 forças no início deste ano.
Na quinta-feira, a CNN informou que as autoridades ucranianas, disse um caça russo derrubou um jato ucraniano quarta-feira como o jato voava no espaço aéreo ucraniano.
As tensões são elevadas sobre esse incidente, separar a notícia de quebra do vôo Malásia quinta-feira.
Há três meses, a Administração Federal de Aviação dos EUA proibiu as companhias aéreas norte-americanas de voar em áreas não muito longe de onde supostamente vôo 17 caiu quinta-feira."Devido ao potencial de conflito instruções de controle de tráfego aéreo de autoridades ucranianas e russas e para a identificação errada potencial relacionado de aeronaves civis, operações de voo dos Estados Unidos são proibidas até segunda ordem no espaço aéreo sobre Crimeia, o Mar Negro eo Mar de Azov, "A FAA disse em abril. Acidente de avião de quinta-feira supostamente estava no leste da Ucrânia, dezenas de quilômetros ao norte-nordeste do Mar de Azov.
Na quinta-feira, transporte oficial francês Frederic Cuvillier ordenou que as companhias aéreas francesas evitar o espaço aéreo ucraniano até que a causa da Malaysia Airlines acidente de quinta-feira é conhecida, o Ministério dos Transportes francês, disse em um comunicado à imprensa.
Os problemas de avião
Acidente de quinta-feira marca a segunda vez este ano que a Malaysia Airlines tem enfrentado um incidente envolvendo um avião abatido.
Em 8 de março, Malásia Airlines Flight 370 desapareceram . T chapéu Boeing 777 tinha 239 pessoas a bordo. Pesquisadores têm encontrado nenhum traço de 370 ou de seus passageiros, apesar de grandes esforços de pesquisa.
Vôo 370, provavelmente, voou para o Oceano Índico Sul no piloto automático com uma tripulação sem resposta, as autoridades australianas, disse no mês passado.
Durante a fase inicial da pesquisa para o Flight 370, aeronaves e navios vasculharam vastas extensões da superfície do sul do Oceano Índico, mas não encontrou destroços.
Pings inicialmente pensado para ser de gravadores de voo do avião desaparecido levou a uma busca subaquática concentrada que não deu em nada.
Uma nova pesquisa subaquática, mais ao sul, será amplamente em uma área onde os aviões e embarcações já tinha olhado para detritos na superfície da água. Espera-se para começar em agosto.
O primeiro Boeing 777 entrou em serviço em junho de 1985, eo avião voou quase cinco milhões de voos, acumulando mais de 18 milhões de horas de vôo, de acordo com o site da Boeing . O avião é capaz de voar até 43.100 pés.
O nex ?
Especialistas em aviação advertiu contra tirar conclusões precipitadas sobre acidente de quinta-feira, nesta fase inicial.
Mas todos concordaram que uma investigação massiva deve ser lançado, envolvendo partes não envolvidas no conflito entre a Ucrânia ea Rússia,
As famílias das pessoas a bordo vai exigir uma investigação internacional transparente, e assim que a comunidade global, disse Quest.
Miles O'Brien analista de aviação e piloto CNN disse que acha que seria difícil confundir o plano para uma aeronave militar ou hostil.
"Um avião civil a esse nível, nesse trajeto de vôo, seria muito difícil de confundir com algo que não tem intenções hostis", disse ele.
O caminho destroços, O'Brien disse, irá revelar muito. Se um avião rompe-se no ar, o que provavelmente o que aconteceria em um ataque com mísseis, haveria uma grande área de destroços, disse ele, mas se ele quebra devido a falha mecânica, o campo de destroços seria mais concentrado.

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

ELAS

  Swanepoel, sempre ela! A modelo Candice Swanepoel sempre é motivo de post por aqui. Primeiro, porque é uma das mulheres mais lindas do mundo. Depois, porque faz os melhores ensaios da Victoria’s Secret. Depois de agradar a todos no desfile da nova coleção, ela mostrou toda sua perícia fotográfica posando de lingerie e biquíni. Tags:  biquini ,  Candice Swanepoel ,  ensaio sensual ,  lingerie ,  victoria's secret Sem comentários » 29/11/2011   às 20h02   |  gatas Lady Gaga é muito gostosa, sim, senhor. A prova: novas fotos nuas em revista americana A estrela pop Lady Gaga é conhecida pela extravagância na hora de se vestir e pelos incontáveis sucessos nas paradas do mundo todo. Agora, a cantora ítalo-americana também será lembrada por suas curvas. A revista Vanity Fair fez um ensaio para lá de ousado em que Mother Monster (como Gaga é carinhosamente chamada pelos fãs) mostra suas curvas em ângulos privilegiados. A primeira foto é

Agricultura familiar conectada

  #Agrishow2022euaqui - A revolução tecnológica demorou a chegar, mas finalmente começou a transformar a vida do pequeno agricultor familiar brasileiro. Com o surgimento das foodtechs, aliado ao aumento da confiança na compra on-line de alimentos e na maior busca por comidas saudáveis por parte do consumidor, o produtor de frutas, legumes e verduras (FLV) orgânicos começa a operar em um novo modelo de negócio: deixa de depender dos intermediários — do mercadinho do bairro aos hipermercados ­— e passa a se conectar diretamente ao consumidor final via e-commerce. Os benefícios são muitos, entre eles uma remuneração mais justa, fruto do acesso direto a um mercado que, segundo a Associação de Promoção da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), movimentou R$ 5,8 bilhões em 2021, 30% a mais do que o ano anterior, e que não para de crescer. DIRETO DA LAVOURA A LivUp é uma das foodtechs que está tornando essa aproximação possível. Fundada em 2016, a startup iniciou a trajetória comercializa

DORIA NÃO MENTE

Brasil registra um acidente de trabaho a cada 51 segundos

  Um acidente de trabalho é registrado a cada 51 segundos no Brasil, de acordo com dados da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Esse número coloca o Brasil no topo da lista de países mais perigosos para os trabalhadores, ficando atrás apenas de China, Índia e Indonésia. Só em 2022, o país registrou 612,9 mil acidentes, que causaram 2.538 mortes, um aumento de 22% em relação a 2021. De acordo com o presidente do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (SINAIT), Bob Machado, o aumento no número de acidentes laborais é um reflexo da atual situação da inspeção do trabalho no País. “O Brasil conta, hoje, com o menor contingente de auditores-fiscais do trabalho (AFTs) dos últimos 30 anos, operando com uma quantidade de profissionais bem abaixo da ideal. Isso dificulta muito o trabalho de fiscalização nas empresas e abre brechas para que mais acidentes aconteçam”, disse. Dados da OIT e do Ministério Público do Trabalho (MPT) mostram que as principais causas de acidentes

Confira quais são os principais lançamentos do Salão de Pequim 2024

  Com as montadoras chinesas crescendo fortemente no Brasil e no mundo, a edição 2024 do Salão do Automóvel de Pequim irá apresentar novidades que vão impactar não apenas o mercado chinês, como também revelar modelos que devem ganhar os principais mercados globais nos próximos anos Este ano nós do  Motor1.com Brasil  também está lá, mostrando os principais lançamentos que serão realizados na China. Além de novidades que ainda podem chegar ao Brasil, o que vemos aqui também chegará à Europa em breve. Isso sem contar as novidades da  BYD  para o nosso mercado. Audi Q6 e-tron O novo SUV elétrico da Audi se tornará Q6L e-tron. A variante com distância entre eixos longa do já revelado Q6 e-tron fará sua estreia no Salão do Automóvel de Pequim. O novo modelo, projetado especificamente para o mercado doméstico de acordo com os gostos dos motoristas chineses, será produzido na fábrica da Audi FAW NEV em Changchun, juntamente com o Q6 e-tron e o A6 e-tron. Reestilização do BMW i4 BMW i4 restyli

Rancho D´Ajuda

Feliz Natal! Canadauence.com

O estapafúrdio contrato “ultraconfidencial” entre o Butantan e a Sinovac, que não especifica valor entre as partes

  O contrato que o Instituto Butantan, dirigido por Dimas Tadeu Covas, que diz não ter relação de parentesco com Bruno Covas, prefeito de São Paulo, e o gigante laboratório chinês Sinovac, acreditem, não determina quantidade e valor unitário da vacina. A grosso modo, o contrato beneficia apenas um lado no acordo: o chinês. As cláusulas do contrato, anunciadas, em junho, como “históricas” pelo governador de São Paulo, João Dória, revelam outras prioridades que, obviamente, não tem nada a ver com a saúde da população do Brasil, como o tucano chegou a afirmar para o presidente Jair Bolsonaro, quando fazia pressão para o chefe do executivo liberar a vacina no país. A descoberta ocorre na semana em que os testes com a vacina foram suspensos devido ao falecimento de uma voluntária, cujo motivo da morte – sequer – foi informado pelo Butantan à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que é o órgão de proteção à saúde da população por intermédio de controle sanitário da produção e co