Postagem em destaque

O inferno californiano

DESTRUIÇÃO Mais de 8 mil imóveis e edifícios foram destruídos. Em Malibu, celebridades tiveram de deixar suas casas, como o ator Gerard ...

Não achou a matéria? Pesquise aqui!

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

PF prende ex-ministro Geddel Vieira Lima em Salvador

Resultado de imagem para PF prende ex-ministro Geddel Vieira Lima em Salvador
Após uma operação que ocorreu por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (8), a Polícia Federal prendeu o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) em sua residência no Edifício Pedra do Vale, no bairro do Apipema, em Salvador. A prisão foi efetuada depois que R$ 51 milhões que seriam do político foram encontrados em um apartamento na capital baiana.
De acordo com a Record TV, Geddel tentou esconder o próprio rosto quando foi levado pela viatura policial.
Geddel foi levado pelas autoridades para o aeroporto da cidade pouco depois das 7h. A agência Reuters afirmou que o ex-ministro deve ser transferido para Brasília.
A Polícia Federal teria organizado a operação após a Justiça ter solicitado sua prisão preventiva.
O peemedebista já cumpria prisão domiciliar em Salvador após investigações da Operação Cui Bono.
Os R$ 51 milhões em dinheiro vivo encontrados pela Polícia Federal em um apartamento de Salvador (BA) — e atribuído pela Justiça Federal ao ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) — seriam suficientes para comprar sete apartamentos de luxo iguais ao que o jogador Cristiano Ronaldo possui no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Nas imagens a seguir, veja mais o que é possível fazer com a quantia milionária, que se tornou a maior apreensão de dinheiro vivo da história da Polícia Federal
fonte: 

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE