Postagem em destaque

Depoimento de Lula a Gabriela Hadtb -14/11/2018 - Completo

fonte: youtube/Antagonista

Não achou a matéria? Pesquise aqui!

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Uma onda de assaltos está assustando universitários da faculdade de engenharia Unitau em Taubaté, SP

Resultado de imagem para Estudantes de Taubaté reclamam de assaltos próximos à universidade

Uma ma onda de assaltos está assustando universitários da faculdade de engenharia da Universidade de Taubaté. Por causa da falta de segurança, tem estudante com medo de frequentar a faculdade.
Os universitários afirmam que o portão lateral ficava aberto, o que facilitava o acesso. A faculdade, contudo, fechou a entrada.
Os alunos fizeram um abaixo-assinado reivindicando a reabertura, mas a universidade teria se negado a atender o pedido.
Na última quinta-feira (31) alunos seguiam para a faculdade, quando foram assaltadas por dois bandidos armados.
“Um apontou a arma na minha cara, outro para as costas da minha amiga. Não é um caso isolado, vários estudantes foram assaltados”, contou uma das vítimas, que não quis se identificar por segurança.
A polícia conseguiu prender um homem. Com ele estava o dinheiro das vítimas. “Não consigo andar sozinha na rua mais. Nem sei se vou continuar a faculdade, estou com muito medo”, disse a outra estudante.
Um outro aluno do curso de engenharia da Unitau quase foi assaltado duas vezes só na semana passada. Os casos aconteceram durante a tarde.
Todos os estudantes pedem mais policiamento próximo à universidade.

Rondas

Em toda a cidade, os casos de roubos cresceram cerca de 3% de janeiro a julho deste ano. A Polícia Militar afirma que nos últimos 3 meses foram registrados 5 casos de roubos na região da faculdade e que agora vai intensificar as rondas.
“Nós temos informações de roubos na região e vamos monitorar para resgatar a sensação de segurança de moradores daquela região”, disse o capitão da PM Valêncio Rivadávia.
A Unitau informou que o portão lateral ficará aberto de segunda à sexta, das seis e meia da tarde às dez e meia da noite.

fonte: G1 Vanguarda

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE