Postagem em destaque

Volkswagen anuncia que vai conceder férias coletivas para mil metalúrgicos em sua planta no ABC

Planta de São Bernardo pode dar férias coletivas a 11% do efetivo por 30 dias a partir de agosto A Volkswagen deve colocar cerca de 1....

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Naldo Benny foi preso após socar cara de Moranguinho sua esposa, quer perdão da companheira

Resultado de imagem para Naldo Benny pede perdão a Moranguinho e diz que vai lutar por sua família

Aos 38 anos, Naldo Benny, cantor de grande destaque no funk nacional, vive um inferno astral. [VIDEO] Ele foi preso sob uma grave acusação, a de espancar a própria esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida pelo seu nome artístico nos tempos em que era bailarina, #Mulher Moranguinho. Tendo que responder à Lei Maria da Penha, #Naldo ainda tinha uma arma ilegal em sua casa, o que pode complicar sua situação com a Justiça.
Mesmo assim, o artista não encontrou grande facilidade para deixar a delegacia, ficando apenas uma hora no local, pagando fiança para sair. Horas depois, ele deu seu primeiro depoimento sobre o assunto e disse que iria, de maneira surpreendente, regenerar-se. [VIDEO]

Naldo pede perdão para Moranguinho e diz que vai lutar pela sua família

Em um áudio divulgado à imprensa no final da noite dessa quarta-feira (6), Naldo falou sobre as acusações de ter espancado a ex-dançarina com quem é casado.
No comunicado, o artista garante que vai lutar por sua família. Ele diz, por exemplo, que quer muito pedir perdão para a sua esposa, Ellen. Além disso, o profissional da música fala que está muito arrependido e destruído por tudo o que aconteceu, deixando parte dos fãs muito chocada com a notícia.
Naldo, que há menos de um dia deixou sua casa, ainda fala sobre a relação com a filha e diz que está com uma saudade sem controle de sua herdeira. Lembrando que o funkeiro tem outro filho do primeiro casamento, mas que não mantém uma relação tão próxima e que já virou até alvo de ação judicial.

Naldo diz que está machucado e arrasado após Moranguinho denunciá-lo por agressão

O cantor fala que também está com saudades de Ellen e que não abre jamais mão de sua família. Ele ainda indica que fará tudo para não perdê-la.
Por meio de sua assessoria, a Mulher Moranguinho disse que está na casa de uma colega muito próxima, no Rio de Janeiro.
A ex-dançarina confidenciou à polícia que já era alvo de agressões antes mesmo de se casar e que nunca denunciou o cantor porque acreditava que ele iria se regenerar. Ela fala ainda que já havia perdoado outras vezes o artista e que não pretende mais retomar o casamento.

Naldo pode ser preso de novo, caso se aproxime da Mulher Moranguinho

Nesse momento, o cantor não pode chegar perto da ex-esposa. Caso insista, ele pode ser preso novamente como maneira preventiva, zelando pela integridade física de Ellen. Exatamente por isso, ele teve que deixar a casa onde o casal morava no Rio de Janeiro. Ainda não foi dito para onde o artista irá.

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia