Postagem em destaque

Volkswagen anuncia que vai conceder férias coletivas para mil metalúrgicos em sua planta no ABC

Planta de São Bernardo pode dar férias coletivas a 11% do efetivo por 30 dias a partir de agosto A Volkswagen deve colocar cerca de 1....

quinta-feira, 29 de março de 2018

Armação: Tiros contra caravana de Lula podem ter sido plantado pelo próprio PT

Resultado de imagem para Tiros contra caravana de Lula podem ter sido plantado pelo próprio PT

O deputado federal Nilson Leitão, líder do PSDB na Câmara, afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo que o ataque a tiros que atingiu dois ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Paraná, deve ter sido uma "armação" dos próprios petistas.
— Não posso acreditar que alguém tenha atirado nele. Eles são capazes de tudo, inclusive de ter armado a situação para se colocar de vítima. Não acredito que alguém tenha feito isso — afirmou o tucano.
O delegado Fabiano Oliveira confirmou que um dos ônibus da caravana foi atingido por ao menos um tiro.
— Pelo menos uma das marcas (na lataria do ônibus) é de arma de fogo — afirmou. — Se as outras (marcas) são, apenas a perícia irá dizer.
Oliveira é o responsável pela investigação do caso. Um grupo de elite da polícia vai apurar os tiros contra a caravana.
Dois dos três ônibus da passagem de Lula pela região Sul foram alvejados na estrada entre Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul, no interior do Paraná. Os disparos foram relatados por integrantes da caravana do petista. Ninguém ficou ferido.
A primeira reação do governador Geraldo Alckmin (PSDB) foi dizer em um evento, na noite de terça-feira (27), que os petistas "estão colhendo o que plantaram". Na manhã desta quarta-feira (28), porém, o presidenciável do PSDB recuou e postou no Twitter que "toda forma de violência deve ser condenada".

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia