Postagem em destaque

Fique atento! Criminosos disfarçados de funcionários da EDP aplicam golpes em São José, SP

Criminosos disfarçados de funcionários da EDP, concessionária de energia que atende 19 cidades da região, aplicam golpes em clientes em ...

segunda-feira, 26 de março de 2018

Caravana de Lula é recebida com pedras e ovos em SC

Resultado de imagem para Lula é recebida com pedras e ovos em SC

Janela do motorista do ônibus ocupado por Lula foi quebrada; carros particulares também foram atingidos

A caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi atacada, nesta tarde, na região de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina. "Agora fomos atacados em São Miguel do Oeste", escreveu o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), às 15h24. "Polícia assistiu. Poderia ter ocorrido uma tragédia. Pedras. Ovos. Pau. Polícia ria. E olhava. Gravíssimo. Criminoso o que está acontecendo", disse, desesperado, o parlamentar do RS.

O incidente é o mais grave da atual agenda lulopetista. O povo não quer saber de Lula, porque quer Lula na cadeia.

A crescente hostilidade à campanha eleitoral antecipada do réu condenado Lula da Silva acabou produzindo apdrejamento dos ônibus da caravana que passou por várias cidades do RS e de Santa Catarina, e que esta tarde chegou a São Miguel D"Oeste.

O PT provoca claramente a cidadania ao peitar os eleitores com práticas que vão da ilegalidade (campanha eleitoral antecipada) até a total imprudência política (insistir com uma agenda repelida repetidas vezes durante a arriscada rota perseguida no RS e SC).

A foto ao lado, a da esquerda, mostra um vidro de ônibus estilhaçado.

Ontem, em Florianópolis e Chapecó, Lula e sua caravana foram recebidos com chuvas de ovos, como mostram as fotos publicadas hoje.



fonte: https://polibiobraga.blogspot.com.br/2018/03/caravana-de-lula-e-recebida-pedradas.html
Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE