Postagem em destaque

Pai gordo, filho obeso e neto acima do peso, as gordurinhas de cada dia

DE PAI E MÃE PARA FILHO  Uma cena que representa o padrão alimentar  de  grande parte das famílias. O consumo excessivo de guloseimas ...

terça-feira, 20 de março de 2018

Casal morto em acidente de moto em São Bento do Sapucaí é enterrado em Taubaté, SP


Ricardo Almeida e Stefany Rodrigues pretendiam se casar no final do ano (Foto: Arquivo Pessoal)
Ricardo Almeida e Stefany Rodrigues pretendiam se casar no final do ano (Foto: Arquivo Pess

O sepultamento de Ricardo Almeida e Stefany Rodrigues, casal que morreu em um acidente de moto em São Bento do Sapucaí, foi marcado por homenagens de amigos e parentes. Os corpos foram enterrados na tarde desta segunda-feira (19) em Taubaté (SP), cidade onde o casal morava.

Acidente aconteceu na tarde deste domingo em São Bento do Sapucaí (Foto:  Evaldo Castro Rosa/Vanguarda Repórter)
Acidente aconteceu na tarde deste domingo em São Bento do Sapucaí (Foto: Evaldo Castro Rosa/Vanguarda Repórter)

O velório e funeral dos jovens reuniram centenas de amigos e parentes. Para homenagear o casal apaixonado por moto, amigos e parentes fizeram uma passeata de São José dos Campos até o Cemitério Municipal de Taubaté, onde aconteceu o enterro. 

Em frente ao cemitério, eles fizeram um corredor com motos para a passagem do carro funerário com os corpos das vítimas, que planejavam se casar em dezembro. As famílias das vítimas não quiseram dar entrevista.


Acidente


O acidente que matou o casal aconteceu na tarde deste domingo (18) na SP-42, que dá acesso a Minas Gerais. Eles voltavam de um passeio com um grupo de motociclistas em Gonçalves (MG).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, Ricardo pilotava a moto e Stefany Rodrigues estava na garupa. Em uma curva, ele perdeu o controle do veículo e bateu no guard rail. Com o impacto, a moto partiu ao meio e o casal foi arremessado no solo.

Os bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas por volta das 12h30, mas quando chegaram o casal já estava sem vida. Ricardo tinha 26 anos e Stefany 20. O helicóptero da Polícia Militar também chegou a ir para o local.

fonte: G1/Vanguarda 

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia