Postagem em destaque

Deputados de SP aprovam indenização de 23 anos para quem se demitir

Se o projeto for sancionado pelo governador Márcio França, celetistas que pedirem as contas ganharão 80% do salário por 23 anos Assemblei...

segunda-feira, 19 de março de 2018

Em Bagé RS, protesto contra Lula tem tratores, cavalos e pixuleco

Resultado de imagem para Lula Bagé RS protestos

A polícia teve que intervir entre partidários e adversários do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Bagé, no Rio Grande do Sul, a primeira etapa de uma caravana que levará o líder da esquerda condenado em segunda instância por várias cidades do país.

Cerca de 150 produtores rurais, exibindo bandeiras brasileiras e seus tradicionais trajes gaúchos, reuniram com seus tratadores nas primeiras horas da manhã diante da Universidad Unipampa, onde Lula vai discursar, iniciando a quarta viagem de pré-campanha eleitoral.

O conhecido boneco “Pixuleco” – Lula vestido de presidiário e na cadeia – era exibido por um dos tratores.

Junto a Lula estavam a ex-presidente Dilma Rousseff e outros altos dirigentes do PT.


Durante a caravana, que irá até 28 de março, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) deverá se pronunciar sobre os últimos recursos que, se forem negados, poderá levar à sua prisão imediata.
“Tenho certeza que, se eles ousarem mandar me prender, eles estarão cometendo a maior barbárie jurídica desse País porque estarão me transformando no primeiro preso político do século 21 aqui neste País”, disse Lula na última sexta-feira.
Entre os críticos de Lula em Bagé, o produtor rural Fernando Resner, de 35 anos, explica que compareceu ao protesto para denunciar “o comunismo”.
Lula representa isso. O que ele já fez esses oito anos foi empobrecer o país, destruí-lo. Estou aqui para apoiar ele ser preso”, declarou Resner vestido com traje típico de gaúcho
Tanara Lucas, de 32 anos, acredita que Lula foi “condenado sem provas concretas”.

fonte: Istoé
Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE