Postagem em destaque

Jair Bolsonaro fala sobre polêmicas em entrevista exclusiva ao SBT | SBT (16/10/18)

fonte: youtube/ SBT Jornalismo

domingo, 4 de março de 2018

Novo presidente eleito do Sindicato dos Metalúrgicos de SJC é condenado por agredir estagiária, diz site Repercussão

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Weller Gonçalves, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão
Arquivvo pessoal Facebook

Pela quinto mandato consecutivo, a CSP-Conlutas, entidade ligada ao PSTU, vai comandar o Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos. O grupo recebeu 65% dos votos válidos. Foram 4.590 votos para a chapa 1, contra 2.473 votos da chapa 2, ligada à CUT e ao PT. Ao todo, 7.303 pessoas votaram, o que presenta menos de 1/5 dos 35 mil metalúrgicos da região e escancara o sentimento de sub-representatividade da maioria dos trabalhadores joseenses.
O presidente eleito Weller Pereira Gonçalves, 31 anos, coleciona em seu currículo uma condenação na esfera civil por agressão a uma estagiária, cometida no fim de 2016, conforme este blog noticiou em setembro do ano passado. Abaixo trechos do processo em que aparece o nome do presidente eleito:
Movimento Brasil Livre (MBL) de São José dos Campos, que se notabiliza por expôr a truculência do sindicalismo local [¹] [²] [³], comentou suas impressões acerca das eleições através de um vídeo publicado nas redes sociais com a fala do coordenador regional do movimento Thomaz Henrique Barbosa, no caso, eu. Assista:

Nota:  Este site fica aberto para comentários ou direto de resposta caso a entidade ou nome mencionado se sinta ofendido ou discorda do autor da matéria.
Canadauence.com não tem qualquer vínculo com o conteúdo desta matéria, apenas com o intuíto de informação de seus seguidores... 
Mensagem: net4eduardo@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Entre em nosso Grupo de Notícias WhatsApp

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia