Postagem em destaque

"Adeus Corinthians", Carille aceita proposta do Al Wehda e deixa o timão

Fábio Carille não é mais técnico do Corinthians. Nesta terça-feira, o treinador aceitou a proposta de dois anos de contrato com o Al Wehd...

sábado, 10 de março de 2018

Prefeitura abre concurso público para contratação de 30 médicos em São José dos Campos, SP

Resultado de imagem para MEDICOS
A Prefeitura abre, na segunda-feira (12), as inscrições para concurso público de médico, nas especialidades de clínico geral, ginecologia/obstetrícia e pediatria. Serão 30 vagas para cargos efetivos – 10 de cada especialidade –, regidas pelo Estatuto do Servidor Municipal, com jornada de 20 horas semanais.
As inscrições estarão abertas até o dia 8 de abril e poderão ser feitas diretamente no site da Prefeitura: www.sjc.sp.gov.br/concurso. Não há taxa de inscrição. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição online e transmitir os dados pela Internet.
Os requisitos básicos são os documentos que comprovem a conclusão no curso de Medicina e registro no CRM (Conselho Regional de Medicina). No caso das especialidades de pediatria e ginecologia/obstetrícia também serão exigidos o título de especialista ou residência médica na área.
O salário oferecido é de R$ 3.401,26, no entanto, ao vencimento inicial, de acordo coma legislação vigente, poderão ser acrescidas as verbas de adicional de desempenho, adicional de condições especiais de trabalho e adicional de insalubridade, atingindo uma remuneração de até R$ 7.333,45.
O concurso terá provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. As provas constarão de questões de múltipla escolha e versarão sobre os programas de políticas de saúde (10 questões), clínica médica (20 questões) e conhecimentos específicos (20 questões).
As provas objetivas serão realizadas em São José dos Campos no dia 6 de maio de 2018. As informações sobre o local das provas deverão ser consultadas, posteriormente, por meio do edital de convocação disponibilizado no site da Prefeitura. O resultado do concurso público também será divulgado no site.
Os profissionais aprovados no concurso virão para recomposição do quadro de servidores, conforme necessidade da Secretaria de Saúde. O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Atualmente, a Prefeitura conta com 541 médicos em seu quadro efetivo, distribuídos por toda a rede de saúde do município.

fonte: Prefeitura de São José dos Campos, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia