Postagem em destaque

Jair Bolsonaro fala sobre polêmicas em entrevista exclusiva ao SBT | SBT (16/10/18)

fonte: youtube/ SBT Jornalismo

sábado, 10 de março de 2018

Taubaté, SP: A mais de um ano, a novela da cratera que liga os bairros Jardim Ana Rosa, Jaraguá Velho continua aberta

Resultado de imagem para pós um ano, Taubaté vai abrir licitação para reparo de cratera no Jaraguá

Um ano após parte da avenida Manoel Antônio de Carvalho desmoronar em Taubaté por causa das fortes chuvas, a Prefeitura de Taubaté informou que vai abrir até o fim deste mês uma licitação para contratar uma empresa para fazer o reparo no local. A previsão é que a obra seja concluída em julho.

O trecho está interditado desde 4 de janeiro de 2016 e cedeu depois da tubulação que passa sob a via não suportar o volume de água e romper.

A avenida é responsável por ligar os bairros Jardim Ana Rosa, Jaraguá Velho e Água Quente, além de ser acesso à rodovia Amador Bueno da Veiga, que liga de Taubaté, Tremembé e Pindamonhangaba.

A prefeitura justificou que fez uma licitação anterior, mas o certame foi cancelado em maio, após questionamentos apresentados pelas empresas concorrentes.

“Uma nova licitação foi elaborada e houve a necessidade de ajustes no final do ano passado por causa de novos problemas ocorridos no local”, declarou a administração em nota.

Em três meses, caso não haja questionamentos, será definida a empresa responsável pelo serviço de recuperação da avenida. Com a definição, a obra poderá começar e ser concluída em julho.


fonte; G1/Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Entre em nosso Grupo de Notícias WhatsApp

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia