Postagem em destaque

Fique atento! Criminosos disfarçados de funcionários da EDP aplicam golpes em São José, SP

Criminosos disfarçados de funcionários da EDP, concessionária de energia que atende 19 cidades da região, aplicam golpes em clientes em ...

terça-feira, 17 de abril de 2018

Chevrolet S10 fica "bandidona" com visual todo preto da edição Midnight...

Idealizada nos EUA, série chega ao Brasil pela picape, mas também deve chegar a outros modelos

Adiantado por Motor1.com ainda no início do mês, o lançamento da série especial Midnight Edition para a picape S10 finalmente é oficializado pela Chevrolet do Brasil. Conhecida na América do Norte (onde está presente no portfólio de vários modelos), a série se caracteriza pela carroceria preta acompanhada de acabamentos escurecidos. Entre outros detalhes, traz rodas aro 18, grade frontal, santo-antônio, capota marítima e até os próprios logos da Chevrolet com pintura preta especial.
No interior, o acabamento também vem com elementos exclusivos, como os revestimentos do teto e das colunas em cor escura, o tecido Jet Black dos bancos e os detalhes em preto brilhante do painel. Além disso, o nome da edição também vem grafado em uma placa de aço escovado posicionada no friso que leva à maçaneta interna das portas dianteiras.
"O visual monocromático da edição Midnight da S10 é intencionalmente provocativo para atender um consumidor de atitude bem marcante. Tanto que é a primeira versão da empresa a trazer a gravata Chevrolet com fundo preto, em vez do tradicional dourado”, explica Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto da GM.

Chevrolet S10 Midnight

No quesito equipamentos, destaque para a presença de controles eletrônicos de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas, além de direção elétrica progressiva com revestimento premium e ajuste de altura, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, faróis e lanternas de neblina, sensor de estacionamento traseiro, retrovisor eletrocrômico, multimídia MyLink com Android Auto e Apple Car Play e sistema OnStar.
Sob o capô, o motor 2.8 turbodiesel de 200 cv de potência não muda em relação às demais versões. A transmissão é sempre automática de 6 marchas, com tração 4x4 e reduzida. As vendas serão iniciadas em maio e o posicionado será intermediário, entre as atuais configurações LT e LTZ. Preços ainda não foram revelados.
Fotos: Motor1.com

fonte: Carplace
Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE