Postagem em destaque

Fique atento! Criminosos disfarçados de funcionários da EDP aplicam golpes em São José, SP

Criminosos disfarçados de funcionários da EDP, concessionária de energia que atende 19 cidades da região, aplicam golpes em clientes em ...

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Homem é hospitalizado após ser agredido por militantes do PT na porta do Instituto Lula

https://f.i.uol.com.br/fotografia/2018/04/05/15229687265ac6a8963628d_1522968726_3x2_th.jpg


Um manifestante foi hospitalizado após confusão na porta do Instituto Lula, depois de o juiz Sérgio Moro determinar que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se entregue até as 17h desta sexta-feira (6).
SÃO PAULO - Com ânimo acirrado, um apoiador do ex-presidente Lula agrediu no início da noite desta quinta-feira um homem que foi até a frente da sede do Instituto Lula para apoiar a decisão do juiz Sergio Moro, que decretou a prisão do petista.
A agressão ocorreu quando três dirigentes petistas deixavam o prédio: o senador Lindbergh Farias, o tesoureiro Emídio de Souza e Márcio Macedo. O homem se aproximou e começou a xingá-los de ladrão. Um dos dirigentes gritou:
— Pega ele.
Uma pessoa ainda não-identificada foi atrás da vítima e a empurrou. O homem bateu a cabeça no para-choque de um caminhão e caiu no chão.
Ele ficou estirado na rua por cerca de cinco minutos, com parte do corpo sangrando. Depois disso, levantou e foi andando até hospital São Camilo, que fica do outro lado da rua.
Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE