Postagem em destaque

Hoje último dia; Sem medida provisória, reforma trabalhista volta a perder validade para contratos antigos

Chamada de 'reforma da reforma', a MP 808 perde vigência hoje; texto alterava 17 pontos da legislação aprovada na Câmara dos Dep...

sábado, 7 de abril de 2018

Lula desafia a justiça e faz um circo em missa de Marisa Letícia em São Bernardo do Campo, SP

Resultado de imagem para Lula desafia a justiça e faz um circo em missa de Marisa Letícia em São Bernardo do Campo, SP

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se entregar à Polícia Federal ainda neste sábado (7). Antes, no entanto, está planejada uma missa para a ex-primeira dama Marisa Letícia, que faleceu no ano passado e faria aniversário hoje. Lula deve ser detido após a homenagem. 

Ex-ministro Gilberto Carvalho pega o microfone para falar sobre a vida da homenageada Marisa Letícia. Lula permanece ao lado dele.

10:45 -  Dom Angélico Sândalo Bernardino tenta iniciar missa

Dom Angélico Sândalo Bernardino, convidado a celebrar missa da ex-primeira dama, pede silêncio aos apoiadores para dar início à missa. Ele pediu desculpas pelo atraso por problemas técnicos, pois a missa estava marcada para 9:30.

10:40 - Lula deixa prédio

Lula deixa o prédio do Sindicato onde estava desde a última quinta-feira (5). Manifestantes vibram ao ver ex-presidente em cima do carro de som e aguardam pronunciamento enquanto cantam músicas de apoio. Lula acena para o público.

9:45 - Repórter é expulso do Sindicato


Um dos repórteres que faziam a cobertura na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, foi expulso do local. Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), tentou apartar a briga.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia