Postagem em destaque

Festa de Quiririm 2018 começa hoje em Taubaté, veja programação completa

Taubaté (SP) celebra, a partir desta quinta-feira (26), a imigração italiana com a tradicional Festa de Quiririm. Com quase 30 barracas ...

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Prefeito de São José recebe representantes do Sindicato para tratar de campanha por investimentos na GM

Resultado de imagem para Felicio se compromete com reivindicações do Sindicato sobre GM

Prefeito recebeu carta que cobra participação da Prefeitura em campanha por investimentos e empregos na montadora

Representantes do Sindicato dos Metalúrgicos se reuniram na sexta-feira (6) com o prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSDB), para tratar da campanha por investimentos e empregos na planta da General Motors na cidade. A reunião ocorreu no Paço Municipal e durou cerca de meia hora.
Durante o encontro, o secretário-geral do Sindicato, Renato Almeida, entregou ao prefeito uma carta que reivindica a incorporação da Prefeitura na campanha que cobra o aporte de investimentos e a criação de postos de trabalho na GM, a realização de uma audiência pública para discutir o tema e a intermediação do chefe do poder executivo joseense para buscar um encontro com o recém-empossado governador do Estado, Márcio França (PSB).
Felicio leu em voz alta o documento e, em seguida, anunciou que vai "enveredar todos os esforços" para atender as três demandas dos representantes dos trabalhadores metalúrgicos, em vista dos "interesses da cidade".
Também estiveram presentes na reunião os secretários de Governança, Anderson Farias Ferreira, e de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Alberto 'Mano' Marques.
Já a bancada do Sindicato foi composta por oito representantes. Além de Almeida, participaram do encontro os diretores sindicais Alex Gomes, Lauro Claudino, Roberto Rosa e Vinícius Faria e os ativistas Luiz Henrique, Cléber Guelo e Thiago Ratinho.
"Consideramos que o encontro com o prefeito foi muito positivo e, depois dele, esperamos fortalecer essa campanha. Para o Sindicato, é indispensável que o poder público local se una à mobilização para garantir a vinda de novos produtos e a criação de empregos na unidade", avaliou Renato Almeida.
Em outubro do ano passado, o Sindicato já havia se reunido com o prefeito Felicio para tratar da mesma pauta.

Fotos: Cláudio Vieira/PMSJC
fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia