Postagem em destaque

Brasil na Copa: Barbara Gerneza, jornalista russa, fala sobre assédio de torcedores brasileiros

Barbara fazia reportagem sobre torcedores na Copa do Mundo da Rússia quando foi surpreendida pela atitude de um grupo de 14 brasileiros; ...

terça-feira, 22 de maio de 2018

Paralização de caminhoneiros continua hoje pelo 2º dia no Vale

Protesto de caminhoneiros em Jacareí (Foto: Lucas Cardoso/TV Vanguarda)

Pelo 2º dia consecutivo,caminhoneiros protestam contra o aumento do diesel na Dutra em Jacareí, Pindamonhangaba e Lorena. Em Jacareí, a lentidão chegava a 3 quilômetros às 8h desta terça-feira (22), na região do Parque Meia Lua, na pista sentido Rio de Janeiro. Carretas e caminhões estão estacionados no acostamento da rodovia.

Em Pinda, onde na segunda a lentidão chegou a 8 quilômetros, o tráfego estava liberado por volta das 8h, mas caminhões estavam estacionados às margens do corredor, em pátios e postos de combustíveis. Não havia lentidão.

Paralização de caminhoneiros no Vale




Na segunda, policiais interviram para a retirada dos caminhões da pista por volta das 17h. A saída foi pacífica. Mais cedo, em Jacareí, uma motorista tentou furar o bloqueio e teve o caminhão apedrejado.

Em Lorena, no Km 52, a situação é semelhante à de Pindamonhangaba, 
com caminhoneiros ainda parados em áreas ao redor da estrada.


fonte; G1/Vale

Um comentário:

  1. Parabéns aos amigos dá estrada, todos nós temos que aderir a paralisação pois eles estão lutando não apenas as taxa é impostos mas sim pelo preço dos combustiveis, é isso vai dar certo "Sem os caminhoneiros o Brasil para, e não circula nada"

    ResponderExcluir

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia