Postagem em destaque

Taubaté; 25 anos: Casa do Figureiro celebra aniversário nesta terça

Local terá atrações musicais, dança, teatro, além de uma cerimônia de solenidade A Casa do Figureiro estará em festa nesta terça-feira (...

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Os três garotos que apareceram no programa Ellen DeGeneres Show e emocionaram os EUA

Resultado de imagem para Edmonton’s Melisizwe Brothers return home after appearance on ‘Ellen’

Três garotos de Edmonton voltaram para casa de uma viagem rápida a Los Angeles, onde apareceram no The Ellen DeGeneres Show na semana passada.

Os irmãos Melisizwe - Zacary James, 9, Seth James, 10 e Marc James, 13 - apareceram no show de Ellen de sexta-feira, onde cantaram “I'll Be There” do The Jackson 5. Os meninos foram contatados pelo talk show depois que um vídeo deles cantando “I'll Be There” se tornou viral no Facebook.

Desde então, os irmãos dispararam para a fama. "Graças aos nossos fãs enviando algumas coisas para Ellen, Ellen nos viu e tivemos a oportunidade de realmente conhecê-la e foi realmente ótimo", disse Marc na terça-feira após uma apresentação na 92.5 Fresh Radio, de Edmonton. Os irmãos tocam e cantam juntos há cinco anos e dizem que estão se divertindo muito.

"Sim, estamos nos divertindo", disse Zacary. Com formação em música clássica, os garotos também têm uma paixão pela Motown, estudando música de Stevie Wonder, Michael Jackson e Whitney Houston.

Os meninos começaram a ter aulas na Escola de Música Leduc. O pai deles disse que o debut do talk show de sexta-feira foi uma experiência emocional e definitivamente um destaque na carreira.

"Foi muito emocionante para nós e emocional, ao mesmo tempo, porque sabemos o trabalho que eles colocaram e foi muito emocionante vê-los chegar a este ponto em sua carreira musical", disse Mark James, pai dos meninos. .


fonte: https://globalnews.ca/news/3124444/edmontons-melisizwe-brothers-return-home-after-appearance-on-ellen/


youtube
Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE