Postagem em destaque

Oscar 2019 - 1ª mulher indígena como melhor atriz? "Roma" já era um dos filmes mais comentados do ano

Antes mesmo de ser visto pela primeira vez,  Roma  já era um dos filmes mais comentados do ano. Dado como certo na competição do Festival...

Não achou a matéria? Pesquise aqui!

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Campos do Jordão registra menor temperatura no ano, -0,6°C com geada

Com -0,6°C e geada, Campos do Jordão registra menor temperatura no ano (Foto: Kadu Reis/ TV Vanguarda)


A expectativa é de que as temperaturas permaneçam baixas ao longo do dia. O último registro negativo havia sido em maio deste ano, quando temperatura em Campos do Jordão chegou a -0,4 °C.



Campos do Jordão registrou a temperatura mais baixa do ano nesta quinta-feira (12). Houve geada e os termômetros chegaram a marcar -0,6°C no início da manhã na cidade, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec/Inpe).

A expectativa é de que as temperaturas permaneçam baixas ao longo do dia. Durante a madrugada, os termômetros registraram -0,3°C, que já era a temperatura mais baixa do ano. Mas por volta das 6h as temperaturas caíram ainda mais e chegaram a -0,6ºC, a mais baixa do ano na cidade.

O último registro negativo havia sido em maio deste ano, quando a temperatura em Campos do Jordão chegou a -0,4°C. De acordo com o Cptec, as madrugadas vinham sendo mais frias desde o começo da semana, com a passagem de uma frente fria. Nesta quarta-feira (11) a cidade registrou 1,4 °C.

Com as baixas temperaturas a cidade teve registro de geada. Uma fina camada de gelo cobria áreas verdes e era possível ver o fenômeno também na região central.

Nesta quinta-feira, a expectativa é de que a temperatura varie entre 1°C e 16 °C em Campos do Jordão – a mínima é um grau mais alta que a dos últimos dias. De acordo com o Cptec, as baixas foram causadas por uma frente fria, que já avançou sentido Rio de Janeiro e Minas Gerais, mas deixa efeitos na região até a sexta-feira (13).



fonte; G1/Vale

Nenhum comentário:

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE