Postagem em destaque

Atirador mata 4 e comete suicídio em catedral de Campinas (SP)

Tiros deixam mortos e feridos em catedral no centro de Campinas, em SP Divulgação Um atirador abriu fogo em uma catedral em Campinas...

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Facebook retira quase 200 páginas de direita do ar antes das eleições

Resultado de imagem para Facebook retira quase 200 páginas de direita do ar de olho nas eleições
Ataque a Bolsonaro o único candidato de direita
A página do Movimento 200, do empresário Flávio Rocha, não foi a única que o Facebook tirou do ar. Em nota, a empresa disse que desativou 196 páginas e 87 contas pessoais.
A alegação é de que esses perfis fariam parte de uma “uma rede coordenada que se ocultava com o uso de contas falsas no Facebook, e escondia das pessoas a natureza e a origem de seu conteúdo com o propósito de gerar divisão e espalhar desinformação”.
Embora o comunicado não identifique os supostos fakes, muita gente real está questionando a medida. Além de Flávio Rocha, também foi alvo da medida Renan Santos, um dos líderes do MBL (Movimento Brasil Livre) – que surgiu na esteira dos protestos de rua de 2013.
“Derrubaram meu perfil pessoal, que eu nem uso para me manifestar politicamente. É um absurdo esse tipo de censura”, disse a O Antagonista. Ele explica que outras 10 páginas ligadas ao MBL também foram canceladas.
fonte; Antagonista
Imagem internt
Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE