Postagem em destaque

Oscar 2019 - 1ª mulher indígena como melhor atriz? "Roma" já era um dos filmes mais comentados do ano

Antes mesmo de ser visto pela primeira vez,  Roma  já era um dos filmes mais comentados do ano. Dado como certo na competição do Festival...

Não achou a matéria? Pesquise aqui!

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Grávida é morta e tem bebê arrancado do útero em Paraibuna

represa_paraibuna_2
Corpo foi encontrado com corte na barriga e queimaduras perto da represa
Uma gestante foi morta e teve seu bebê arrancado do útero em uma estrada rural perto da represa de Paraibuna, na tarde desta quarta-feira (4). Ao lado do corpo da mulher estava a placenta, o que indicaria que foi feita uma cesárea improvisada e o bebê foi levado. 
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima estava parcialmente queimado e apresentava um corte na barriga. A Polícia não soube informar de quantos meses era a gestação ou se há indícios sobre o paradeiro do bebê.
Os policiais afirmaram que funcionários da balsa que opera na represa encontraram o corpo próximo a uma tubulação em uma estrada rural.
Ainda de acordo com a PM, a mulher não foi identificada, na cidade não há queixa de desaparecimento e moradores da redondeza não reconheceram a mulher.
A Polícia Civil informou que a equipe policial realizou buscas pelo bebê no local, mas não foi encontrado. A perícia compareceu ao local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacareí para que seja feito exame de DNA e identificação da vítima.  A Polícia Civil continua com as investigações.

fonte: Meon Notícias

Nenhum comentário:

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE