Postagem em destaque

Atirador mata 4 e comete suicídio em catedral de Campinas (SP)

Tiros deixam mortos e feridos em catedral no centro de Campinas, em SP Divulgação Um atirador abriu fogo em uma catedral em Campinas...

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Suspeita de crime passional: Ex namorado mata adolecente de 15 anos após terminar namoro em Taubaté, SP

Resultado de imagem para Adolescente de 15 anos é assassinada a tiros no bairro Água Quente em Taubaté

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada no bairro Água Quente em Taubaté nesta quinta-feira (19). Segundo a Polícia Civil, ela estava em um balanço em uma praça quando foi alvejada com um tiro na cabeça. A suspeita é de crime passional.

O crime foi por volta das 18h quando a adolescente estava no parque da praça Praça Miguel Abraão Feres com as irmãs. Ela estava em um dos balanços quando um jovem de moto se aproximou e fez o disparo contra a adolescente.

Na hora do disparo, as irmãs que estavam no local conseguiram fugir. A vítima foi socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, além do tiro que matou a adolescente, foram feitos pelo menos outros quatro disparos.

O suspeito foi reconhecido por moradores que estavam no local como um jovem de 22 anos, também morador do bairro. Segundo a Polícia Civil, a adolescente tinha mantido um relacionamento com o suspeito, mas tinha terminado recentemente. A suspeita é de que a morte tenha sido passional.

Após o disparo, o atirador conseguiu fugir. A Polícia Militar faz buscas pelo suspeito.



fonte: G1/Vale
Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE