sábado, 11 de agosto de 2018

Após o debate na Band, revista Istóe dá a largada tentando desqualificar Bolsonaro com suas próprias Fake News

Resultado de imagem para capa istoé

Líder das pesquisas, o presidenciável capitão Jair Bolsonaro é o centro das atenções por onde passa, falando a mesma língua da população e deixando claro que as coisas vão mudar, o militar vai ditando as regras e o rumo dos seus adversários.

Na contramão do politicamente correto, Bolsonaro é o único que não está envolvido em corrupção e o seu nome não é citado na Lava Jato, esse perfil vem incomodando seus oponentes e o sistema de esquerda, a revista Istóe deixa claro essa semana com o parlamentar na capa, daqui para frente virão ataques pesados para destruir a imagem de Bolsonaro. A manchete de capa da revista coloca o capitão como candidato Fake News, a intensão é clara, desqualificar e tentar de qualquer forma impedir sua vitória nas eleições de outubro.

Toda grande mídia estão alinhada com o sistema esquerditas e comunista coniventes com corrupção, sem qualquer piedade vão tentar aniquilar o presidenciável Jair Bolsonaro, a Istoé deu a largada, virão mais, isso é só o começo, mas não podemos esquecer, o bem sempre vence o mal.


fonte: Canadauence.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia