Postagem em destaque

Oscar 2019 - 1ª mulher indígena como melhor atriz? "Roma" já era um dos filmes mais comentados do ano

Antes mesmo de ser visto pela primeira vez,  Roma  já era um dos filmes mais comentados do ano. Dado como certo na competição do Festival...

Não achou a matéria? Pesquise aqui!

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Volkswagen coloca hoje funcionários em férias coletivas, trabalhadores vão ficar afastados por cerca de um mês

Resultado de imagem para VOLKS TAUBATÉ

A Volkswagen coloca funcionários da fábrica de Taubaté em férias coletivas a partir desta segunda-feira (20).

Os trabalhadores vão ficar afastados por cerca de um mês e retornam ao trabalho no dia 18 de setembro. O número de funcionários atingidos pela medida não foi divulgado pela empresa ou Sindicato dos Metalúrgicos.

A medida foi anunciada pela empresa na última semana, quando protocolou o pedido junto ao sindicato. Apenas parte da produção deve permanecer fora da linha de produção, conforme apurou o G1.

De acordo com a empresa, a decisão foi tomada para adequar a produção à demanda do mercado."

Caso haja flutuações momentâneas de mercado a empresa pode utilizar ferramentas de flexibilização da produção para se adequar à demanda de mercado", informou.

Histórico


Em abril de 2017, a Volkswagen colocou 3 ,6 mil funcionários da planta de Taubaté em férias coletivas. O número de funcionários foi divulgado pelo sindicato. À época, a empresa informou que a medida tinha como objetivo adequar o volume de produção à demanda do mercado.

Atualmente, a montadora emprega cerca de 3,1 mil trabalhadores diretos em Taubaté e produz os modelos Up!, Gol e Voyage na unidade.


fonte: G1/Vanguarda

Nenhum comentário:

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE